NOTA DE FALECIMENTO
É com pesar que comunicamos o falecimento da Sra. Sebastiana Ramos Barbosa, mais conhecida como “Dona Bastinha”, ocorrido na noite de ontem (09/11) às 11:00… Continue a ler »NOTA DE FALECIMENTO
É com pesar que comunicamos o falecimento da Sra. Sebastiana Ramos Barbosa, mais conhecida como “Dona Bastinha”, ocorrido na noite de ontem (09/11) às 11:00… Continue a ler »NOTA DE FALECIMENTO
A natureza segue seu curso e assim vamos seguindo em frente no mesmo ritmo! Hoje o dia é todo seu, receba os nossos infinitos votos… Continue a ler »PARABÉNS PRA VOCE BERG, NESTA DATA QUERIDA
RAMALHO LEITE
A vírgula, sem tirar nem por, não passa de um sinal de pontuação indicando uma pausa ouseparando os membros integrantes de uma frase. Colocar a vírgula no lugar certo não é para todo mundo. Muita gente, eu inclusive, vou gastando vírgulas até enquanto posso para depois ir economizando.
O empresário do ramo de Redes, o popular Antonio Silvino ou Redeiro como chamamos cá pra nós e o mundo, acaba de inaugurar seu… Continue a ler »EMPRESARIO DAS REDES DE INGÁ INAUGURA ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO RODOSHOPING
Resposta merecida e muito bem dada!
À Senhora Jornalista Miriam Leitão.
Li o seu artigo “ENQUANTO ISSO”, com todo cuidado possível. Senti, em suas linhas, que a senhora procura mostrar que os MILITARES BRASILEIROS de HOJE, são bem diferentes dos MILITARES BRASILEIROS de ONTEM.
Penso que esse é o ponto central de sua tese. Para criar credibilidade nas suas afirmativas, a senhora escreveu: “houve um tempo em que a interpretação dos militares brasileiros sobre LEI E ORDEM era rasgar as leis e ferir a ordem. Hoje em dia, eles demonstram com convicção terem aprendido o que não podem fazer”.
Permita-me discordar dessa afirmativa de vez que vejo nela uma injustiça, pois fiz parte dos MILITARES DE ONTEM e nunca vi os meus camaradas militares rasgarem leis e ferir a ordem. Nem ontem nem hoje. Vou demo nstrar a minha tese.