Pular para o conteúdo

setembro 27, 2013

Homenagem dos Formandos (Técnicos de Enfermagem ) de inga para o Professor Josenildo Mota.(Do blog Manos e Minas)

 

 
       

  Quanto do que sonhamos realmente usamos para fazer o que estamos pensando.Muitas vezes ficamos no meio,ou seja,queremos e não fazemos,parte porque nosso dia a dia é tomado de uma necessária obrigação          Continue a ler »Homenagem dos Formandos (Técnicos de Enfermagem ) de inga para o Professor Josenildo Mota.(Do blog Manos e Minas)

RC justifica ‘vetos’, critica capacidade de deputados e sentencia: ”Busquei estudar para fazer a minha função e poderíamos ter grande economia!”

RC justifica ‘vetos’, critica capacidade de deputados e sentencia: ”Busquei estudar para fazer a minha função e poderíamos ter grande economia!”

Sem temer uma reação negativa por parte dos parlamentares, o governador Ricardo Coutinho (PSB), quebrou o silencio e justificou a grande quantidade de vetos apresentados pelo Executivo aos projetos de lei na Assembleia Legislativa chegando a um total de mais de 200 matérias apenas nessa legislatura que está com dois anos e nove meses de vigência. Segundo o governador, diversos equívocos são registrados por parte dos deputados e que poderiam ser tranquilamente evitados.

Continue a ler »RC justifica ‘vetos’, critica capacidade de deputados e sentencia: ”Busquei estudar para fazer a minha função e poderíamos ter grande economia!”

PAPO D’SQUINA (com Pedro Marinho)


DE PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA A PRESIDIÁRIO

Em 2010, já aposentado e residindo na Paraíba, depois de ter ocupado diversos cargos no estado de Rondônia, fui praticamente convocado pelo então presidente daquela Casa de Leis, Neodi Oliveira, para ser o seu chefe de Gabinete, pois depois de dois escândalos envolvendo seus antecessores, o mesmo desejava dar uma cara nova ao Legislativo rondoniense. Ali pude conviver com os 24 deputados e um deles era Valter Araujo, que em conversas comigo anunciava: “Doutor pode anotar ai, ainda vou governar este estado”. Na legislatura seguinte, encerrando a gestão de Neodi Oliveira – que atualmente é pré-candidato ao governo do estado – não se sabe bem como, já que não era um parlamentar de expressão, eis que Valter Araujo se torna presidente da Assembleia de Rondônia. Poucos meses depois o mesmo foi com muita sede ao pote e foi preso envolvido em desvio de recursos públicos naquele estado e aproveitando um alvará de soltura se tornou por sete meses foragido da Justiça, até se apresentar na data de ontem. Comenta-se que o dito cujo pretende abrir o bico e envolver muita gente graúda.

SENADORES NÃO PERMITEM DIMINUIÇÃO DE NOSSOS DEPUTADOS        Continue a ler »PAPO D’SQUINA (com Pedro Marinho)