Pular para o conteúdo

maio 27, 2013

NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

 

Bom dia, boa tarde e boa noite, na sua telinha “Noticias da Terrinha” através do seu Jornal Ingacional, o único que mete e alisa o pau.

E vamos começar elogiando mais uma das muitas decisões do Ministério Publico que foi aquela de mandar recolher as carnes vendidas e expostas no meio da rua.

Aquilo era uma verdadeira ABERRAÇÃO, um desrespeito ao consumidor, poeira, bactérias , que se proliferam por ar, por terra  e pelo MAR de esgoto.

Soube que tinha cabinha fumando um charuto em cima de um quarto de boi, bom, esse seria pra nós  um presunto defumado.

Ilustração

Tudo bem, tudo bem, depois de recolher todo a carne, como carne de sol, carne verde, porco,  Bode, galinha , carneiro etc…, precisamos agora recolher do meio da rua outro tipo de carne, a famosa CARNE MIJADA.

Continue a ler »NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

PAPO D’SQUINA (com Pedro Marinho)

pedroO GOVERNO PRECISA INVESTIR NAS ITAQUATIARAS DE INGÁ

Na última semana o Governo da Paraíba entregou à população, o novo Monumento Natural Vale dos Dinossauros, localizado em Sousa, no Sertão da Paraíba. O projeto, que contou com patrocínio da Petrobras, custou R$ 1,2 milhão e recebeu melhorias na infraestrutura e ações socioeconômicas voltadas para geração de renda na região e para a sustentabilidade da Unidade de Conservação (UC) Ambiental. O governador Ricardo Coutinho não pode esquecer outro importante polo turístico, ou seja, a pedra do Ingá, que foi o primeiro monumento arqueológico tombado como patrimônio nacional 1944 que se localiza na beira do rio Ingá de Bacamarte. O prefeito Manoel da Lenha e o seu incansável secretário de turismo Vavá da Luz, têm percorrido muitos gabinetes em busca de verbas para a infraestrutura daquele local, para que sirva de estudos dos especialistas e de ponto turístico, podendo assim trazer muitos dividendos para aquela cidade.

Continue a ler »PAPO D’SQUINA (com Pedro Marinho)

UFPE: OMISSÃO SEM PUINIÇÃO : ( Heitor Scalambrini Costa Professor da Universidade Federal de Pernambuco )

heitorO caso do Hospital das Clínicas (HC), unidade de saúde vinculada a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), é um caso típico que macula a imagem do serviço público, e daqueles que ali trabalham com abnegação e responsabilidade. Como admitir que a Administração Central da UFPE, aceite que gestores do HC se omitam e sejam negligentes em suas responsabilidades no trato da saúde pública?.

Continue a ler »UFPE: OMISSÃO SEM PUINIÇÃO : ( Heitor Scalambrini Costa Professor da Universidade Federal de Pernambuco )