MAIS VERBA PRA TERRINHA :Mulher que apanhar do marido pode receber abono salarial do Governo Federal
As mulheres que foram vítimas da violência doméstica e que, por essa razão, se separaram de seus cônjuges poderão ter uma ajuda financeira a partir de R$ 622 por 12 meses. Projeto de lei nesse sentido foi aprovado nesta terça-feira (18), em caráter terminativo, pela Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado e vai à apreciação da Câmara dos Deputados.
MAIS VERBA PRA TERRINHA :Mulher que apanhar do marido pode receber abono salarial do Governo Federal




Não é só a primeira dama do Estado, a jornalista Pâmela Bório, que aplaude de pé as medidas tidas como enérgicas adotadas pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). Outro admirador incondicional e que assina em baixo em tudo o que o socialista faz é o jovem Rick Coutinho, filho mais velho do governador do Estado.
BRASÍLIA – O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e relator do processo do mensalão, Joaquim Barbosa, pode decidir sozinho se manda imediatamente para prisão os condenados no julgamento. O pedido havia sido feito ainda no início da apreciação do processo, em agosto, pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel. Mas, na sessão desta segunda-feira, 17, o chefe do Ministério Público Federal recuou da intenção inicial de pedir ao plenário que decidisse a questão após a conclusão do julgamento e o caso deve ser apreciado por Joaquim Barbosa durante o recesso do Judiciário.