Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Filho de RC defende medidas enérgicas do pai e profetiza próximos dois anos de desenvolvimento na Paraíba

Não é só a primeira dama do Estado, a jornalista Pâmela Bório, que aplaude de pé as medidas tidas como enérgicas adotadas pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). Outro admirador incondicional e que assina em baixo em tudo o que o socialista faz é o jovem Rick Coutinho, filho mais velho do governador do Estado.

Em entrevista exclusiva a reportagem do PB Agora o primogênito defendeu todas as medias adotadas pelo pai, mesmo que algumas delas impopulares, ressaltando que toda eram necessárias para o atual momento vivido pelo Estado.

Para Rick, a gestão socialista, ainda em 2011, foi obrigada a tomar medidas de exceção para ajustar o Estado, cujo objetivo era exclusivamente devolver à Paraíba a condição de desenvolver obras estruturantes.

O primogênito do governador ainda profetizou dois anos de prosperidade agora que o Estado voltou à rota do desenvolviemnto.

“Passado o segundo ano já temos obras sendo inauguradas e grandes obras para serem inauguradas no próximo ano. A tendência é cada vez mais o Governo mostrar resultados e mudar o rumo desse Estado, principalmente com algumas obras que serão inauguradas”, falou.

Mostrando ainda que está a par da gestão do pai, Rick chegou a enumerar algumas intervenções que estão para ser concretizadas para o Estado. “No próximo ano teremos adutoras, centro de convenções, estádios de futebol e muitas outras coisas e cada vez mais o Estado voltará a se desenvolver”, enfatizou.

BASES FORTES

Rick também salientou o poderio politico do pai ao dizer que o governador estÁ com uma base forte em toda a Paraíba, já que em 2012 conseguiu eleger prefeitos, vices e vários vereadores pelo PSB.

“Uma base forte vai ajudar muito no desenvolvimento do trabalho do governador”, profetizou.

PB Agora

Não é possível comentar.