Pular para o conteúdo

novembro 12, 2012

NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

  • por

Bom dia boa tarde e boa noite, na sua telinha, Noticias da Terrinha, através do seu Jornal Inagacional, o único que continua metendo o pau.

Ex primo véi Lula e Vava da Luz no cemitério de Ingá, matutando : ainda te empurro aqui... miséra

Sem muitas novidades, com o dizia minha ex noiva a morta-viva Skrashada, tudo como dantes no quartel de Abrantes  e eu acrescento mais dizendo que tá como cantiga da perua é de pior a pior, a cantiga da perua é uma só.

O ex-primo véi e atual prefeito de Ingá escafedeu-se para Brasília já no finalzinho do segundo tempo com seu secretario     Continue a ler »NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

PAPO D’SQUINA (com Pedro Marinho)

BIRA DIZ QUE COM AGRA O PSB TERIA VENCIDO NO PRIMEIRO TURNO

Mesmo eleito pelo PSB que o transformou em vítima perante o eleitorado, o vereador Bira ao que parece vai ser uma pedra no sapato dos socialistas, pois ainda demonstrando ressentimento o mesmo ironizou a imposição da candidatura de Estela Bezerra (PSB) para as eleições municipais na Capital. Segundo ele, esta escolha ocasionou a ausência do partido na próxima administração da prefeitura. “Se o atual prefeito, Luciano Agra (sem partido) não tivesse sido candidato, deveria ter sido pelo menos coordenador do processo político em João Pessoa. E se tivesse sido o candidato teríamos vencido no primeiro turno”, destacou. Ao final Bira ainda declarou que Agra foi injustiçado por parte da legenda da qual fazia parte.

O PETRÓLEO É NOSSO Continue a ler »PAPO D’SQUINA (com Pedro Marinho)

SETOR ELÉTRICO AMEAÇADO

Heitor Scalambrini Costa

Professor da Universidade Federal de Pernambuco

 

A reação foi imediata após a publicação das Portarias Interministeriais 578, 579 e 580, na quinta-feira (1/11), trazendo o cálculo do Governo Federal para as indenizações dos ativos não amortizados e não depreciados; e os valores máximos das tarifas que as geradoras elétricas poderão cobrar pela energia no âmbito da Medida Provisória (MP) 579.  Associações representativas do setor, entidades de classe, dirigentes das empresas, especialistas, foram unânimes em afirmar e denunciar que os valores das indenizações são insuficientes, e a tarifa imposta acarretará uma perda de receita superior a 80%, comprometendo assim não só a qualidade dos serviços prestados, mas a própria sobrevivência das empresas.

Continue a ler »SETOR ELÉTRICO AMEAÇADO