Pular para o conteúdo

julho 1, 2012

PSB DE INGA FINCA O PÉ E RESPEITA O ACORDO DO DEPUTADO MAJORITARIO EDMILSON SOARES

Em Ingá aconteceu ontem a covenção mais polemica e acirrada de todos os tempos, foi a convenção do PSB onde apenas UM convencional convidado, INTE agora não se sabe por quem , insistia em uma coligaçao com o PP de Aguinaldo Ribeiro e Daniela, e o POVO e a maioria dos convencionais queria aliança com PSD de Romulo e DEM de Efraim, o que foi devidamente consolidado na convenção.

Entenda o caso: O PSB de Ingá tem tudo a ver com  Continue a ler »PSB DE INGA FINCA O PÉ E RESPEITA O ACORDO DO DEPUTADO MAJORITARIO EDMILSON SOARES

ALBERNAZ, O MILITAR QUE DEU UM SOCO NA CARA DAQUELA QUE FUTURAMENTE SERIA PRESIDENTE DO SEU PAIS

Quando venho para a Oban, deixo o coração em casa’, dizia o militar do Exército

Agência O Globo

SÃO PAULO – O capitão Benoni de Arruda Albernaz tinha 37 anos, sobrancelha arqueada, riso de escárnio e fazia juras de amor à pátria enquanto socava e quebrava os dentes da futura presidente do Brasil Dilma Vana Rousseff, na época com 23 anos. Ele era o chefe da equipe A de interrogatório preliminar da Operação Bandeirante (Oban) quando Dilma foi presa, em janeiro de 1970. Em novembro daquele ano, seria registrado o 43º entre os 58 elogios que Albernaz recebeu nos 27 anos de serviços prestados ao Exército.

“Oficial capaz, disciplinado e leal, sempre demonstrou perfeito sincronismo com a filosofia que rege o funcionamento do Comando do Exército: honestidade, trabalho e respeito ao homem”, escreveu seu comandante na Oban, o tenente-coronel Waldyr Coelho, chamado por Dilma e por colegas de cela de “major Linguinha”, por causa da língua presa que tinha.

Um torturador com diploma do Mérito Policial  Continue a ler »ALBERNAZ, O MILITAR QUE DEU UM SOCO NA CARA DAQUELA QUE FUTURAMENTE SERIA PRESIDENTE DO SEU PAIS