Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TIÃO LUCENA EM : Eu aumento mas não amamento

 

 Zé trapalhão

O ex-governador Zé Maranhão é um bom sujeito, mas é também um trapalhão de primeira. O caso da escolha do seu vice é o exemplo mais novo de suas trapalhadas. Primeiro, deixou a mulher vetar o filho de Wellington Roberto. No mesmo dia, escolheu Tavinho Santos como seu vice, depois trocou Tavinho por Wilson Santiago, que em seguida foi trocado por Gervásio Maia. Gervásio desistiu e agora Zé ta sem vice, já que Tavinho não quer mais e nenhum outro voluntário se apresentou para assumir tão relevante posto.

Daniela e Peron

Em Campina Grande, a bela Daniela Ribeiro escolheu Peron Japiassu, irmão da procuradora Sany, para seu vice, amparada numa decisão do Diretório Nacional do PT, que não considerou decisão judicial contrária à junção do PT de Campina com o PP de Enivaldo.

Bira Pereira

Pegou mal a decisão da executiva municipal do PSB, de negar legenda ao vereador Bira Pereira. Bira tem mandato e o seu lugar de candidato à reeleição é assegurado por lei. A Justiça lhe restituirá esse direito e quando isso acontecer, a executiva do PSB vai ser ridicularizada por causa desse mico.

Pegou pesado

Esse negócio de chamar Zé Maranhão de velho terminou irritando o velho político. Ele desabafou : “Sou velho, mas não sou ladrão”. De fato, não é. Até porque não precisa. Zé é rico de enjoar. E se fosse roubar, roubaria dele mesmo, já que dos outros, não precisa.

Ronaldinho vice

Repercutiu bem em Campina a escolha de Ronaldinho Cunha Lima para vice de Romero Rodrigues. Embora não goste de aparecer, Ronaldinho é o cérebro da família Cunha Lima e com certeza vai dar vitamina a candidatura do primo. O pessoal da oposição está sem dormir, tamanha é a preocupação.

Daniela e Dilma

A bola dos Ribeiro com a presidente Dilma está cheia mesmo Assim que foi escolhida candidata, a bela Daniela Ribeiro recebeu telefonema da presidente e ouviu dela a promessa de que a aliança do PT com o PP está muito ótima demais. Vitalzinho ficou moorrrto de ciúmes.

Vaia grande

Os convencionais do PSC não perdoaram o ex-deputado Marcondes Gadelha e o encheram de vaia, sábado, depois que o ilustre sousense anunciou que estava desembarcando da candidatura do senador Cicero Lucena. Gadelha pulou nos último dias mais do que macaco prego.