Pular para o conteúdo

maio 15, 2012

PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO SÃO JOÃO EM ITABAIANA (Fabio Mozart)

Dia 20/06 – Meninos soltando traque na rua grande (Apoio da cerveja Bosta Nova)
Dia 21/06 – Canjica e pamonha na casa de dona Dida, mas só para convidados especiais do PSD. (A cerveja Bosta Nova estará presente na festinha familiar).
Dia 22/06 – Brito soltará dois rojões na Praça Epitácio Pessoa em louvor ao Vasco da Gama por mais um vice-campeonato (Cerveja Bosta Nova para os presentes).

O GOVERNO E OS PALPITEIROS DE BEIRA DE PRAIA

Vava da luz e o velho amigo Chico Pinto

Dificilmente me aventuro em fazer futurologia política principalmente neste espaço, pois entendo que os meus três ou quatro leitores não são afeitos a qualquer tipo de adivinhação ou proselitismo inconsistente e inconsequente.

Mas, após consultar alguns destes meus preclaros dignitários, decidi me enveredar por este obtuso caminho apenas com o intuito de tentar chamar a atenção daqueles  que vivem no “beiço d’água”, ou melhor, na beira da praia,  dando agourentos palpites muitos deles eivados de ranços e sem consistência a respeito do atual quadro administrativo do Estado.

Como fala o conterrâneo Zé Nêumanne Pinto, vou direto ao assunto: Enganam-se os que pensam que o governador Ricardo Coutinho não está agindo com pragmatismo. Perdem tempo os que pensam que o mandatário paraibano não está cuidando do seu futuro político em sintonia com as reivindicações da grande parcela dos paraibanos.

Continue a ler »O GOVERNO E OS PALPITEIROS DE BEIRA DE PRAIA

PAPO D’SQUINA (com Pedro Marinho)

CORREGEDOR ACUSA COMANDANTE DA PM DE NEGLIGENTE

Informa o portal jampanews que o clima ficou de vaca desconhecer bezerro, na última quarta-feira (9), durante a reunião do Gabinete de Gestão Integrada (CGI,), os ânimos exaltaram-se e por muito pouco, não terminou em tiroteio dentro da Secretaria de Administração Penitenciária. O episódio quase se repete na Secretaria de Segurança e Defesa Social quando o corregedor geral das Polícias paraibanas, coronel Siqueira da PM de Pernambuco, resolveu interpelar o comandante geral, Euller Chaves, criticando a forma como o colega paraibano conduz os problemas da corporação. Diante de todo mundo, Siqueira não poupou o verbo para acusar Euller de ser negligente na punição aos maus policiais, inclusive engavetando os processos que saem da corregedoria contra eles. Contundente, Siqueira acusou Euller de não ter pulso e coragem para apurar as denúncias contra os policiais que transgridem a Lei. O assunto é extremamente grave e merece a devida atenção por parte do governo do Estado e do secretario de Segurança Pública, que precisam vir a público esclarecer se de fato o comandante da Policia Militar vem se omitindo e sendo negligente nas suas obrigações.

IVAN BURITY PASSOU UMA CHUVA NA PREFEITURA  Continue a ler »PAPO D’SQUINA (com Pedro Marinho)