Pular para o conteúdo

abril 19, 2012

Toinho do Sopão e Edmilson Soares batem boca por causa de um “camaleão”

Dois dias depois da derrota do Governo na apreciação das Medidas Provisórias na Assembleia Legislativa, a sessão foi esvaziada, mas, ainda assim, repleta de focos de incêndio. Exemplo disso foi o discurso queixoso do deputado estadual Toinho do Sopão (PTN), com reclamações indiretas ao vice-presidente da Casa Epitácio Pessoa, Edmilson Soares (PSB). Sem revelar nomes, ele se disse respeitado por um colega, que teria se referido a ele como sendo um “camaleão”, já que integrou o bloco governista e depois mudou para a oposição:

PAPO D’SQUINA (com Pedro Marinho)

OS MUITOS CANDIDATOS AO SENADO FEDERAL

Briga boa vamos assistir daqui a dois anos pela única vaga para o Senado, razão pela qual Cícero Lucena via tentar desesperadamente ser prefeito mais uma vez da capital. Além de Cícero Lucena caso – seja derrotado agora em outubro – teremos Ney Suassuna, Efraim Moraes, Ricardo Marcelo, Aguinaldo Ribeiro, Rômulo Gouveia, Luiz Couto, Luciano Agra, Wilson Santiago e provavelmente Wellington Roberto. Vai ser dose conquistar a única vaga existente para o Senado.

O DEM AGONIZA

A Revista Istoé que já se encontra nas bancas, traz uma reprotagem sobre o DEM, antigo PFL que já foi a segunda maior legenda do país e por isso era uma agremiação muito respeitada pelos nossos governantes, que eram obrigados a tê-los como aliado. Em 1994 tal partido contava com 4 governadores hoje conta apenas com 1. Tinha ainda 11 senadores e hoje tem quatro, 89 deputados federais e hoje 27 e 934 prefeitos hoje resumidos a 395.Mesmo diante da derrocada o presidente da agremiação na Paraíba Efraim Moraes tenta falar grosso e mesmo ocupando uma secretaria de Estado, ameaça lançar candidato para disputar a prefeitura da Capital, demonstrando além de arrogância, muita ingratidão.

BURITY – MEIA VOLTA VOLVER  Continue a ler »PAPO D’SQUINA (com Pedro Marinho)

Prefeito dá continuidade à reforma administrativa e anuncia sete novos auxiliares

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, dá continuidade ao processo de reforma administrativa, iniciado em fevereiro deste ano, em virtude do afastamento dos auxiliares que irão se candidatar nas eleições de outubro, bem como, daqueles que estarão envolvidos diretamente no pleito. Os novos auxiliares tomarão posse na próxima sexta-feira (20), no Centro Administrativo Municipal (CAM). Nos próximos dias, o prefeito anunciará outras mudanças.

Desse modo, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), passa a ser gerenciada pelo advogado Ivan Burity, em substituição a Lucius Fabiani, que deixa o cargo para concorrer a uma vaga na Câmara de João Pessoa. Burity é procurador estadual de carreira, ex-deputado federal e já atuou como presidente da PBtur e também como secretário da Sedurb.

Já a Secretaria de Governo e Articulação Política (Segap) passa a ter o profissional de relações públicas,   Continue a ler »Prefeito dá continuidade à reforma administrativa e anuncia sete novos auxiliares