No YouTube, Adriane Galisteu fala sobre sexo, critica tabu e machismo; veja:

No YouTube, Adriane Galisteu fala sobre sexo, critica tabu e machismo; veja:

Em meio a um ensaio fotográfico, para o canal do YouTube  Sem Filtro, na Rede Snack, Adriane Galisteu fala sobre sexo no primeiro encontro e critica postura machista dos homens.

Em vídeo, Adriane Galisteu fala sobre sexo no primeiro encontro

Reprodução/ YouTube

Em vídeo, Adriane Galisteu fala sobre sexo no primeiro encontro

No vídeo,  Adriane Galisteu fala sobre sexo e ressalta que quando acontece na primeira noite ainda é visto como um tabu . “Por que tem essa conversa que tem que enrolar o homem?”, questiona.

Em seguida ela complementou: “O homem depois fala: ‘deu no primeiro encontro é porque ela é facinho’. Isso eu sei que é das antigas, papinho que não combina mais. É papo velho, mas ainda tem boy machista”.

Relacionando o assunto de empoderamento feminino, que está cada vez mais em alta, com a questão de tabu, ela falou sobre si mesma: “Eu tinha essa onda de segurar, o Alê suou para me pegar. Você tem que fazer o que tem vontade, o que não dá é você achar que essa regra é assim. Tem homem que sai falando que você é piranha sim, e sai falando para um monte de gente, é um babaca”.

Galisteu seguiu o raciocínio dando a dica para as mulheres seguir o próprio coração e, assim, se relacionar com quem quiser e na hora que quiser, desde que não vá atrapalhar a vida de ninguém.

“Nós mulheres, às vezes deixamos de tomar uma atitude importante, real, na nossa vida, pensando nos tabus, no que vão pensar e nos ensinamentos da vovó, que não eram errados, nem certos. Eu fui uma menina que foi criada cheia de nãos, minha mãe sempre dizia: ‘Quer pegar, pega fora do bairro, vai dar beijo, pega fora do bairro porque fama é fácil de pegar e difícil de sair”, falou Adriane.

Para concluir o vídeo do YouTube em que Adriane Galisteu fala sobre sexo , ela ressaltou que o ano é 2018, onde ninguém deve nada a ninguém e deve somente fazer as vontades próprias. E aproveitou para ressaltar que o assunto abordado foi pedido por muitos seguidores.

Fonte: Gente – iG /vavadaluz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *