Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

IÚ , IÚ, IÚ, TODO MACONHEIRO DÁ O SUL : Com Sikêra Jr, Flávio e Eduardo Bolsonaro dançam e cantam na TV

Com Sikêra Jr, Flávio e Eduardo Bolsonaro dançam e cantam na TV: ‘todo maconheiro dá o toba’

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) não compareceu a acareação prevista para esta segunda-feira (21) com o empresário Paulo Marinho, sobre o suposto vazamento da Operação Furna de Onça, em 2018. O filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) viajou para Manaus, onde participou com o irmão, deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), de uma gravação com o apresentador Sikêra Jr, da RedeTV.
“Pessoal, estou gravando o próximo ‘O Brasil Precisa Saber’ diretamente de Manaus, porque a gente tem uma presença muito especial, olha só… É só isso”, disse Eduardo no Instagram ao lado de Sikêra Jr. Nas imagens, é possível ver Flávio no fundo.
No vídeo divulgado nas redes sociais, Flávio, Eduardo e Sikêra, além de outros integrantes do programa, cantam uma paródia de conotação sexual direcionada a “maconheiros”.
A defesa de Flávio informou em nota que o parlamentar não participou da acareação marcada na sede do Ministério Público Federal no centro do Rio de Janeiro devido a “compromissos no Amazonas”.
A procuradoria vai apurar se Flávio cometeu crime de desobediência por faltar à acareação. 
A assessoria de Flávio disse que não tem a lista dos compromissos nos quais o senador participou no Amazonas, mas que o senador está “em agenda” no estado desde a semana passada.
CLICKPB/VAVADALUZ