Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Globo demite Renato Aragão e corta outras ‘estrelas’

Incapaz de sobreviver sem a grana do governo, desviada da saúde, educação, segurança, infraestrutura… Globo demite Renato Aragão e corta outras ‘estrelas’

TARCÍSIO MEIRA E CID MOREIRA PODEM SER OS PRÓXIMOS

Renato ficou 44 anos na ex-vênus platinada

Incapaz de sobreviver sem a grana do governo, desviada da saúde, educação, segurança, infraestrutura… Globo demite Renato Aragão e corta outras ‘estrelas’

A Globo tem enxugado ao máximo o seu casting fixo. E a rede não têm poupado nem mesmo os mais veteranos e já realizou inúmeros cortes na tentativa de enxugar os gastos.
Agora chegou a vez do eterno trapalhão Renato Aragão deixar o canal após 44 anos como contratado da emissora. Aos 85 anos, ele foi comunicado pela emissora sobre a não renovação do seu vínculo, a se encerrar nesta terça-feira (30).  
O humorista confirmou para Maurício Stycer que está deixando a rede.
Assim como Didi, outros veteranos com contratos praticamente vitalícios com o canal, como Cid Moreira, Tarcísio Meira, Gloria Menezes também podem ser dispensados em breve. 
Outros medalhões como Aguinaldo Silva, Vera Fischer, Miguel Falabella, Zeca Camargo e Stênio Garcia já perderam seus contratos com a rede
Keila Jimenez, R7
Em tempo: A Globo vivia uma fantasia. Às custas do dinheiro do povo. Do contribuinte. A grana que deveria ser investida em educação, em saúde, em segurança, em infraestrutura era desviada por governos corruptos para rechear os cofres do Grupo Marinho.

A Globo funcionava como se fosse um puxadinho da máquina pública. O fim da orgia com recursos públicos explica o ódio destinado ao governo federal por buscar moralizar o país.

Ainda na campanha eleitoral de 2018, o então candidato Jair Bolsonaro informou ao ‘distinto público’ que o Brasil tinha prioridades e que elas seriam contempladas com o dinheiro dos impostos do honrado trabalhador.
Dezesseis meses de governo e o cidadão finalmente vê o resultado da seriedade com que finalmente o governo federal trata aqueles que efetivamente devem ser olhados com atenção. 
Assim, estradas são recuperadas, água chega aos nordestinos, o combate ao crime em toda as suas dimensões é feito de forma serena e correta, enfim, o dinheiro dos impostos do cidadão honesto é direcionado para quem efetivamente merece.
A farra de artistas, de ‘empresas de comunicação’, de concursos intermináveis chegou ao fim. 
Quando o STF cumprir a sua missão de fazer Justiça, em vez de proteger criminosos, o Brasil caminhará célere para encontrar o seu destino. 
E se perfilará entre as grandes nações do Planeta.