Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Final do The Voice Brasil será exibida no Busto de Tamandaré

Lucy Alves participa da final e disputa o primeiro lugar com três candidatos

 

  A final do The Voice Brasil acontece nesta quinta-feira(26) e a TV Cabo Branco exibe a apresentação dos finalistas em um telão montado no Busto de Tamandaré. A paraibana Lucy Alves será a primeira a subir no palco e promete emocionar paraibanos e brasileiros com seu talento musical.

Para reunir a torcida e os fãs da cantora, a TV Cabo Branco exibirá a final do The Voice Brasil em um telãoa partir das 21h30, na praia de Tambaú. Antes de iniciar a exibição, o grupo Os Gonzagas fará uma pequena apresentação para chamar os telespectadores para torcerem pela paraibana, além de animar o local.

Após passar pelas etapas de audições, batalhas, tira-teimas e shows ao vivo, Lucy chega à final e revelou que vai trazer muitas surpresas ao público. “Preparei uma apresentação bem especial e com muito carinho. Cantarei uma música sozinha que será a grande esperada da noite e outra com meu técnico Carlinhos Brown”, conta a morena que vem encantando todo o Brasil com sua sanfona.

Em rápida passagem por João Pessoa para o feriado natalino, Lucy aproveitou para rever a família e os amigos, renovar as energias e participar do JPB 1ª Edição. Para ela, o carinho do público tem sido fundamental. “Tive uma surpresa quando cheguei ao aeroporto e vi milhares de pessoas me esperando, tirando fotos, me abraçando e gritando meu nome. Foi muito bom”, disse.

A última etapa do The Voice Brasil acontece nesta quinta-feira (26) ao vivo depois da novela “Amor à Vida”, às 21h30. Na final, Lucy Alves disputa o primeiro lugar com o carioca Pedro Lima, o catarinense Rubens Daniel e seu conterrâneo nordestino do Ceará, Sam Alves.