Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Ex-mulher de Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez, diz ser ele um grande manipulador

O assassino de Daniella Perez goza da liberdade rodeado de amigos e curte a vida solteiro; filha de Glória Perez completaria 45 anos nesta terça (11)

“Por 22 anos esse foi o dia mais feliz em nossa casa. Hoje não temos festa: só saudade. São 23 anos sem ela. O mundo mudou tanto e ela não viu.” Esse foi parte do desabafo deGlória Perez sobre o assassinato da filha Daniella Perez, que completaria 45 anos nesta terça (11). A homenagem foi feita por meio de uma rede social e gerou comoção entre os internautas e fãs da autora.

Daniella Perez completaria 45 anos nesta terça (11)
(Reprodução/Facebook)

Daniella Perez completaria 45 anos nesta terça (11)

“Para os os dois psicopatas (Guilherme de Pádua Thomaz e Paula Thomaz, hoje Paula Nogueira Peixoto), saiu barato”, lamentou Glória, sobre os autores do crime. Em dezembro de 1992, no auge do sucesso como Yasmin em “Corpo e Alma”, Daniella foi morta pelo então casal com 18 golpes de tesoura.

Guilherme de Pádua
Reprodução

Guilherme de Pádua

Depois de cumprir pena de 19 anos em regime fechado, Guilherme conquistou a liberdade, recomeçou a vida e casou-se com a estudante de veterinária Paula Maia, com quem viveu por oito anos. Durante esse período, dedicou seu tempo integralmente à Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte.

O trabalho como obreiro na igreja continua, mas a relação com Paula teve um ponto final há um ano e meio. E as lembranças deixadas não foram as melhores. “Ele nunca me bateu, nem me agrediu, pois sabia o que podia acontecer. Mas ele é um grande manipulador e consegue o que quer”, conta Paula. “O Guilherme é também um ator na vida real.”

Enquanto viviam juntos, Paula lembra que era submissa aos desejos de Guilherme e que sua dedicação não era reconhecida. “Eu tinha 22 anos e durante o tempo em que estivemos casados abri mão da minha vida por ele. Não me sentia cuidada, houve negligência por parte dele.”

Paula Maia
(Reprodução/Facebook)

Paula Maia

O relacionamento estremeceu e tudo foi por água abaixo. O que restou? Apenas mágoas por parte de Paula. “Tive momentos ruins, passei por um desgaste muito grande e agora virei a página. O término foi algo bastante doloroso. Saí de casa com as minhas roupas e com os dois cachorros. Ele ficou com tudo. Tive depressão por todo esse estresse que ele me causou.”

Já Guilherme seguiu em frente e expandiu seus horizontes, segundo sua ex-mulher. “Soube que agora ele tem turminha, uma vida pessoal intensa. Dizem até que ele está saindo demais. Na minha época era casa igreja, igreja casa.”