Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Com salário de R$ 150 mil no SBT, apresentadora Raquel Sheherazade decide pedir demissão de cargo na Paraíba

Apresentadora do Jornal do SBT está licenciada do cargo de escrivã do Tribunal de Justiça

 

Adriano Vizoni/Folhapress
A jornalista paraibana Raquel Sheherazade vai pedir desligamento do Tribunal de Justiça da Paraíba. A informação foi publicada na coluna da jornalista Mônica Bergamo, do Jornal Folha de São Paulo.

“Vou pedir desligamento”, contou Raquel afirmando que abrirá mão do cargo de escrivã do TJPB, cargo conquistado através de concurso público. De acordo com Mônica Bergamo, Raquel Sheherazade teria passado cerca de 1000 dias para tomar a decisão de se afastar do funcionalismo público e próximo a também terminar o período máximo do afastamento.

A colunista revela ainda que Raquel Sheherazade hoje tem salário em torno de R$ 150 mil no SBT e lembra que o cargo no TJPB ajudava a paraibana a “fechar as contas” quando apenas trabalhava na Paraíba porque somente o jornalismo “não bastava”.

O bom salário de Raquel no SBT foi permitiu que o marido da apresentadora, Rodrigo, também deixasse o emprego na Paraíba para acompanhá-la.

“Foi uma prova de fogo. O homem nordestino pode ser muito machista. Olhamos o que é melhor para a família.”, contou Raquel a coluna.

Hoje o casal mora com os filhos Clara, 5, e Gabriel, 3, numa casa em Alphaville, complexo de condomínios de luxo a 23 km de São Paulo.

Clique aqui e leia matéria completa 

Roberto Targino 

com informações da coluna de Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo