Pular para o conteúdo
  • Home
  • Quem sou eu
  • Notícias da Terrinha
  • Telefones Úteis Ingá
  • Home
  • Quem sou eu
  • Notícias da Terrinha
  • Telefones Úteis Ingá

TURISMO COM MUITO SEXO: 59% dos brasileiros iriam para destinos liberais

  • por Vavá da Luz
  • 25 de outubro de 2017

Viagem com muito sexo: 59% dos brasileiros iriam para destinos liberais

 Brasileiros responderam pesquisa sobre viajar para viver fantasias sexuais e 59% dos entrevistados disseram que fariam, mas sem contar aos amigos

Imagina viajar para um lugar em que você pode viver suas fantasias sexuais sem se preocupar. Estes locais existem e são conhecidos como destinos liberais, nos quais o sexo não é apenas permitido, mas também incentivado. De acordo com uma pesquisa realizada pela rede social adulta Sexlog, 59% dos brasileiros fariam viagens liberais sem contar aos amigos.

 
59% dos brasileiros viajariam para destinos liberais
shutterstock

59% dos brasileiros viajariam para destinos liberais

Os motivos para querer realizar essa viagem variam dependendo da região dos turistas brasileiros. Em Pernambuco, 45% das pessoas consideram ir para um destino liberal como uma viagem corriqueira a ser feita em qualquer época do ano. Já 22% dos baianos aproveitam para unir esse estilo de viagem a um compromisso de trabalho, ligando o útil ao agradável. Em Goiás, 20% das pessoas veem os destinos liberais como uma viagem interessante para comemorar um aniversário de casamento.

O Rio Grande do Sul parece ser um local que atrai boa parte dos turistas, com 100% dos entrevistados dizendo que passaram passariam as férias em resorts liberais no estado. Outro local que se destacou no gosto dos turistas foi São Paulo, com aprovação de 94% dos entrevistados

Entre as regiões que já conhecem os destinos liberais, estão Goiás, com 54% dos entrevistados dizendo que já foram, seguidos por Santa Catarina (51%), Distrito Federal (50%) e São Paulo (47%).

O que eles querem na viagem

Entre os desejos dos turistas para estas viagens estão: praia naturista, festas temáticas e quartos preparados para receber outros casais. Para cariocas e gaúchos, empatados na pesquisa com 69%, uma das coisas que não podem faltar nos resorts liberais são as baladas com ambiente para swing – a troca de casais. O item ainda foi citado como preferência especial também por 57% dos paulistas. Já os locais onde o nudismo é permitido ficou no topo do ranking para moradores de Ceará e Santa Catarina.

 

Para 60 % dos brasileiros que vivem no Distrito Federal, o que não pode ficar de fora são os locais ao ar livre liberados para fazer sexo, e 59% dos moradores do Ceará concordaram. Logo atrás vieram Paraná com 57%, Rio Grande do Sul com 56% e São Paulo e Rio de Janeiro empatados com 53% dos entrevistados.

Fonte: Turismo – iG /VAVADALUZ

WhatsApp

LuzTech informática

Instagram: @Itaceramicaartesanal

SUPORTES PARA REDES

Temos suportes desmontáveis para redes de sentar e dormir, acabou seu problema de espaço. Aceitamos todos os cartões de créditos Tel . 83 99147-0473 e [email protected]

Neve | Movido a WordPress

Neve | Movido a WordPress