Pacote turístico de R$ 4,5 mil tem como principal atração nadar com atriz pornô
No feriado de Páscoa, os hóspedes poderão aproveitar a estadia de um hotel na companhia da jovem Shoka Takahashi, famosa por estrelar filmes eróticos
A operadora de turismo japonesa Sakura Tourist está ganhando clientes por oferecer um pacote de viagem incomum. A empresa está vendendo por 890 libras (em torno de R$ 4,5 mil) um pacote de Páscoa de dois dias e uma noite em que a principal atração é ficar no mesmo hotel que uma atriz pornô e ter a chance de interagir com ela.
Segundo informações do portal britânico “The Sun”, a empresa pretende vender até 40 pacotes de viagem desse tipo e o hotel ainda é desconhecido. Embora os hóspedes possam interagir com a atriz pornô , o sexo não está incluso, pois isso configuraria prostituição. A jovem que está sendo usada literalmente como uma “atração turística” é muito conhecida no Japão.
A jovem Shoka Takahashi tem 25 anos, é cantora, mas ficou conhecida pelos filmes eróticos que protagonizou. Cada pessoa que comprar o pacote de viagem terá direito a tirar uma foto com a atriz na piscina e, aparentemente, essa ideia foi inspirada em um dos seus filmes mais populares.
Além disso, os hóspedes também terão direito a um jantar com Shoka e poderão participar de uma colheita de morango, sendo que durante o passeio a atriz vai dar a fruta para os fãs experimentarem – claro que de uma forma bem sensual.
Atriz pornô não aceitará tudo
A operadora de turismo diz que a estrela pornô aceitará presentes, mas, estranhamente, eles pedem para que os hóspedes não deem alimentos perecíveis a ela.
A viagem está programada para acontecer em abril, no final de semana da Páscoa, e o valor do pacote inclui o preço do transporte, do quarto do hotel, das atrações e de todas as refeições.
Apesar de a atriz pornô ser famosa no Japão, o pacote de viagem está chamando a atenção de pessoas do mundo todo e, por uma questão de segurança, a Sakura Tourist estabeleceu algumas condições e deu o seguinte aviso: “Por razões operacionais, aqueles que não podem seguir as instruções em japonês não podem ser aceitos para este passeio”.
Fonte: Turismo – iG/vavadaluz