Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

A REVISTA DO TURISMO DESTE MÊS

revista de turismo

Página 04 Posse da nova diretoria da Abrajet Nacional A posse da nova diretoria da Abrajet Nacional vai acontecer no dia 22 de setembro, às 20h30 na Assembleia Legislativa de São Paulo. Será uma cerimônia para aproximadamente 400 convidados.

Página 06 Fatos Pálace Gourmet Como sempre, a receptividade do empresário Farias faz de seu restaurante um ponto de encontro de celebridades. Estive de passagem no Palace Gourmet, onde encontrei a famosa dupla Antônio Barros e Ceceu, e na mesa ao lado o Dr. Hélio e Socorro Melo, em conversa descontraída com Farias e esposa

Página 07 Fatos Hotel Casa Blanca – Uma boa opção de conforto lazer e tranquilidade Conhecer o Nordeste é participar das mais variadas opções de lazer. A diversificada gastronomia, a criatividade das artes, sem contar com a ação generosa da mãe natureza e a atuação constante do Governo em beneficiar os municípios com potencialidades turísticas.

Página 11 Guet Coelho Litoral Norte O litoral Norte é contemplado com praias bucólicas que oferecem tranquilidade, ar puro e piscinas naturais próprias para um banho prazeroso. Encontro de rios com o mar, praias de falésias, reservas indígenas e ilhas encantadoras, onde a fauna e a flora vivem em perfeita harmonia.

Páginas 12 e 13 – Thomas Bruno de Oliveira O lajedo do Marinho Vanderley de Brito e Thomas Bruno Oliveira Em Boqueirão, a famosa cidade das águas, cuja barragem da bocaina da Serra de Carnoió fez aquele sertão virar mar, é um oásis no semiárido. De sol forte e luminoso, terra vermelha, céu azul, caatinga sempre viçosa e gente hospitaleira, o município de Boqueirão é um pedaço do Cariri de peculiaridades surpreendentes. –

Paginas 16 e 17 Cibelly Correia Turismo de observação de aves ganha força na Paraíba Cibelly Correia Os sons e os tons da natureza proporcionam um cenário perfeito para a prática do birdwatching. O termo aparece no Brasil como passarinhar ou, simplesmente, observação de pássaros. Na Paraíba, essa atividade turística começa a ganhar destaque devido às belezas e vasta biodiversidade da região. E outras noticias…