Reunião discute cursos de qualificação da mão de obra no turismo da PB

Governo da Paraiba
Ivan Burity, Ruth Avelino e Vava da Luz

Ivan Burity, Ruth Avelino e Vava da Luz

Secretario de Turismo de alguns municípios e representantes do “trade” paraibano reuniram-se ontem, 02/06 no auditório da Empresa Paraibana de Turismo (Pb Tur) para receberem orientação de como incluírem suas cidades no programa Pronatec Turismo 2016.

Em pauta, além das orientações prestadas pelo Diretor de Economia e Eventos, Francisco Linhares, foram discutidos as formas de funcionamento e entregue em formulários os principais cursos para atender as demandas de cada município.

Os cursos são direcionados aos profissionais que atuam na cadeia produtiva do Turismo na Paraíba ou às pessoas que desejam ingressar no mercado de trabalho nesta área.

Presenças do Secretario de Turismo do Estado, Laplace, O Secretario Executivo Ivan Burity, Alessandra Lontra Gerente executiva do desenvolvimento do Turismo , Ruth Avelino, presidente da Pb Tur, entre outros.

“O bom atendimento aos turistas e às pessoas que residem no Estado passa por esse tipo de capacitação, que melhora o desempenho profissional daqueles que tratam diretamente com o público final, com resultados bastante positivos para a imagem do turismo oferecido na Paraíba”, afirmou a presidente da PBTur, Ruth Avelino.

vavadaluz

pbtur5 pbtur4 pbtur3 pbtur2 pbtur1 pbtur

Ivan Burity, Ruth Avelino e Vava da Luz

Ivan Burity, Ruth Avelino e Vava da Luz