Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Presidente da PBTur participa de capacitação de agentes de viagens de nova operadora de Turismo de São Paulo

Presidente da PBTur participa de capacitação de agentes de viagens de nova operadora de Turismo de São Paulo

Com o foco em massificar a divulgação do Destino Paraíba no principal estado emissor de turistas do país, a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, participa nesta sexta-feira (8) de uma ação de Marketing com a operadora de turismo paulista Diversa. Ela será a palestrante do evento que deve reunir 25 agentes de viagens da Diversa, que desde o início deste ano passou a vender pacotes turísticos para a Paraíba. Ruth Avelino está em São Paulo, capital, desde o início dessa semana onde participou da WTM Latin América 2022, encerrada nesta quinta-feira (7) e que reuniu mais de 300 empresas do setor de 30 países  e milhares de agentes de viagens.

 

A executiva da estatal paraibana de Turismo disse que essa semana na capital paulista foi muito produtiva para o turismo paraibano. Segundo ela, durante a WTM Latin América, realizada no  Expo Center Norte, foram realizadas reuniões com representantes das principais operadoras de turismo do Brasil e do exterior. “Fechamos várias  parcerias para capacitações de agentes de viagens, realizações de famtours para nossos principais roteiros turísticos ao longo desse ano. Nesta sexta-feira o foco é mostrar o que temos de bom para o pessoal da Diversa”,

 

Maior São João do Mundo – Além de divulgar os principais roteiros de Sol e Mar, do Brejo, Sertão e C


ariri em sua palestra desta sexta-feira, Ruth Avelino vai dar uma atenção especial para o Maior São João do Mundo, que é realizado há mais de 35 anos em Campina Grande. Os 30 dias de evento estão confirmados para acontecer entre 10 de junho e 30 julho deste ano, depois de dois anos suspensos devido a pandemia. Avelino realça a importância do Maior São João do Mundo para a economia da cidade, do Estado e da região. Ela lembra que a Embratur divulga o evento mundo afora. “Com certeza é uma das nossas principais atrações turísticas, que reúne ao longo de 30 dias quase 2 milhões de pessoas e gerando divisas da ordem de 300 milhões de reais para os cofres da cidade. Não tenho a menor dúvida que esse retorno será um sucesso”, afirmou.

Fonte: Assessoria de Imprensa/vavadaluz