Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PRESIDENTE DA PBTUR DESTACA EMENDA DE VENEZIANO PARA A PROMOÇÃO DOS DESTINOS TURÍSTICOS DA PB

PRESIDENTE DA PBTUR DESTACA EMENDA DE VENEZIANO PARA A PROMOÇÃO DOS DESTINOS TURÍSTICOS DA PB

Em entrevista à imprensa paraibana, a jornalista Ruth Avelino, que preside a PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), veio a público agradecer ao Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) pela destinação de uma emenda parlamentar de R$ 100 mil para a divulgação dos destinos turísticos da Paraíba. Ruth salientou que essa é a primeira vez que um parlamentar destina recursos para a empresa, no que se refere à promoção e à divulgação das belezas paraibanas pelo país e pelo mundo.

“Eu estou na presidência da PBTUR já há nove anos e essa é a primeira vez que um parlamentar destina uma emenda para a empresa na área de promoção. Então é muito importante, pois sabemos que estamos num momento de crise, em que as verbas federais estão escassas, e a gente precisa muito desse tipo de apoio. Eu considero uma ação muito importante e agradeço, em nome do turismo paraibano, ao Senador Veneziano, pela destinação destes recursos”, disse Ruth.

A presidente da PBTur destacou também que o Senador garantiu a ela que esse é um dos apoios que pretende oferecer, através de seu mandato, para fomentar o turismo paraibano e gerar emprego e renda. “A gente vai utilizar esses recursos para fazer a nova folheteria da PBTur. O trabalho da PBTur é de percorrer o Brasil e o Mundo, divulgando a Paraíba. E, para isso, precisamos de folheteria, que são os folders e revistas que mostrem para os agentes e consumidores finais o que a Paraíba tem de bom e de melhor e esses recursos servem para essa importante ação”, finalizou.

PBAgora/vavadaluz