Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PBTur faz capacitação de agentes de viagens do Rio de Janeiro para atrair turistas durante o São João

PBTur faz capacitação de agentes de viagens do Rio de Janeiro para atrair turistas durante o São João

Após investir em capacitações com agentes de viagens de relacionamento da Operadora CVC, no Rio de Janeiro, o Governo da Paraíba, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), promove nesta terça-feira (15) um treinamento sobre o Destino Paraíba para os 60 maiores vendedores da operadora Urbi ET Orbi.

 

A Urbi et Orbi é uma operadora quem tem 57 anos de atuação no Brasil, sendo uma das empresas mais consolidadas e de credibilidade do mercado. De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, as ações no Rio de Janeiro estão sendo intensificadas com o objetivo de atrair novos turistas para a Paraíba, em especial, para os festejos juninos.

 

Na oportunidade, a operadora estará lançando a terceira edição de sua revista que publica uma reportagem exclusiva sobre o Maior São João do Mundo, realizado em Campina Grande. A festa em Campina tem 30 dias de duração e começa a partir do dia 1º de junho até 1º de julho. A ação terá com apoio da Gol Linhas Aéreas.

 

De acordo com os dados do Fluxo Global Estimado para a cidade de João Pessoa, a região Sudeste representou 34,29% do número de turistas que visitaram a capital paraibana em março deste ano, perdendo apenas para o Nordeste, que registrou 43,16% de incidência. “Queremos ampliar esse número e, para isso, estamos fazendo esse trabalho com os profissionais que fazem a venda direta aos consumidores”, apontou Ruth Avelino.