Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Paraíba participa da WTM Latin America 2019

Paraíba participa da WTM Latin America 2019

Alessandra Lontra, Ruth Avelino e Gustavo Feliciano / O Concierge

Por Alessandra Lontra

A Paraíba, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), participou da 7ª edição da WTM Latin America 2019, um dos eventos mais importantes do Turismo mundial, que aconteceu de (02) a (04) de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. A Feira contou com diversos stands de estados brasileiros e também com expositores nacionais e internacionais. Este ano o evento recebeu, somente nos dois primeiros dias, 10.811 visitantes, o que representa cerca de 23% de crescimento em relação ao ano passado

De acordo com presidente da PBTur, Ruth Avelino, a Paraíba participa continuamente do evento, que é estratégico para o incremento da comercialização do destino Paraíba.

Nesta edição a WTM trouxe novidades como a participação de destinos como China, Moscou e Guatemala, além do lançamento do Travel Foward, que após o sucesso em Londres, ano passado, trouxe conteúdo sobre o futuro da tecnologia no setor de viagens e hospitalidade de última geração. Outra novidade foi o Women in Travel, que abordou o empoderamento feminino no setor do Turismo, e os encontros Mice (Encontros, Incentivos, Conferências e Exibições), que promoveram o relacionamento entre as marcas durante o evento.

A edição da WTM Latin America 2020 já tem data definida e acontecerá de (31) de março a (2) de abril.

Assista a reportagem da TV O Concierge na WTM 2019