Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Ônibus do Forró terá passeios com foco na solidariedade (Alessandra Lontra)

Ônibus do Forró terá passeios com foco na solidariedade

Ônibus do Forró, em Campina Grande (PB) – Foto: Divulgação

Em uma experiência cultural e social, passeio turístico popular no São João se adaptou e terá como objetivo arrecadar alimentos para famílias de artistas afetados pela pandemia

A Nova Turismo, entendendo o momento vivido por todos e visando manter a cultura dos festejos juninos e enaltecer os pontos turísticos de Campina Grande, lançou em (24) de junho, mais uma edição do Campina Bus – Ônibus do Forró, que terá várias saídas até o dia (24) de julho, em três horários: 17h, 18h30 e 20h. Este ano, o tradicional passeio turístico pela terra d’O Maior São João do Mundo se apresenta como uma experiência cultural e social, convidando campinenses e visitantes para uma causa maior: ajudar os artistas de trios de forró pé de serra.

Para participar do passeio do Ônibus do Forró, é possível comprar ingressos por dois valores simbólicos: de terça a quinta-feira – 1kg de alimento não perecível; e de sexta-feira a domingo – R$ 20,00 (vinte reais) + 1kg de alimento não perecível. Os valores são de meia entrada promocional para todos os públicos.

“Nossa ideia é buscar amenizar os problemas sociais decorrentes da pandemia, arrecadando alimentos para serem doados às famílias de artistas que tocam forró pé de serra. Além disso, montamos uma programação autêntica, com muito forró, embolada de coco e um novo roteiro. Estamos seguindo todos os protocolos de biossegurança, com todo o apoio do SEBRAE, que nos ajudou na elaboração do plano de segurança sanitária”, detalhou Albaniza Miranda, diretora da Nova Turismo e idealizadora do Ônibus do Forró.

Para andar no Ônibus do Forró, todos os passageiros deverão respeitar o distanciamento e seguir as normas de biossegurança. Antes do embarque, todos os assentos serão higienizados e os passageiros terão a temperatura aferida e aplicação de álcool 70% nas mãos.

O Campina Bus – Ônibus do Forró 2021 é uma parceria da Nova Turismo com o Partage Shopping e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Campina Grande e do SEBRAE. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (83) 3321.3521 ou (83) 99103.9112, na Nova Turismo (em frente ao Museu dos Três Pandeiros) ou no stand do Ônibus do Forró no Partage Shopping.

SERVIÇO
CAMPINA BUS – ÔNIBUS DO FORRÓ 2021
De 24 de junho a 24 de julho de 2021
HORÁRIOS: 17h, 18h30 e 20h
LOCAL DO EMBARQUE: Partage Shopping Campina Grande

VALORES:
Terça a quinta-feira – 1kg de alimento não perecível
Sexta a Domingo R$20,00 + 1 Kg de alimento (meia entrada promocional para todos os públicos)

CANAIS DE VENDA:
Instagram @campinabus
Fone: (83) 3321-3521 e (83) 99103.9112
E-mail: [email protected]
Vendas no Sympla
Partage Shopping
Nova Turismo

Assessoria