Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

O 1º Congresso Nacional para o Desenvolvimento do Turismo Rural Online acontecerá no período de 07 a 11 de novembro de 2016 e será gratuito

maxresdefault2

O Congresso irá reunir os melhores especialistas do Turismo Rural brasileiro e outras especializações que complementam a atividade turística em meio rural para que todos os participantes saiam realmente transformados por esse conteúdo focado e de valor!

Todos os inscritos nesse evento inédito pelo site oficial www.turismordevalor.com.br terão acesso gratuito a todas as palestras do Congresso de 07 a 11 de novembro.

14568995_1201064799915463_561939323_n

Profissionais que já confirmaram presença para palestrar no 1º Congresso Nacional para o Desenvolvimento do Turismo Rural:

Ana Paula Jacques

Ellen Carvalho

Érika Prado

Fabiana Ribeiro

Fábio Hosken

Federico Belloni

Guaraci Diniz Jr.

Guilherme Mattoso

Jean Marconi Carvalho

Lucas Perillo

Luciane Quadro

Malu Cavalcante

Marta Poggi e Borges

Regina Medeiros Amorim

Sebastião Vanderlinde

Sérgio Rodrigues Dias Filho

Silvana Kloster dos Santos

Timóteo Rodrigues

Mais detalhes de cada palestrante acesse AQUI.

A programação do evento será disponibilizada somente para os inscritos no Congresso. Todos os inscritos receberão em breve a programação. Então CLIQUE AQUI e garanta agora a sua vaga.

Através de métodos comprovados, estudos de caso, estratégias, dicas e táticas, os participantes vão receber o aprendizado diretamente com cada profissional que já executa há muitos anos esse trabalho no turismo rural.

Ir além: O evento também disponibiliza a área de Membros VIP que está com o desconto de pré-lançamento de R$100, que permite o acesso a todos os conteúdos de todo o Congresso, além de bônus incríveis para visualização por tempo ilimitado. Para saber mais sobre essa oportunidade única, faça a inscrição AQUI e descubra o que foi preparado para os inscritos.

O Congresso foi idealizado e está sendo organizado por Érika Prado juntamente com sua equipe do TURISMO DE VALOR especializada em Consultoria Turística com Marketing Online.

Mais informações: [email protected] / (19) 99431-4999

 

Assessoria

Foto: Divulgação

O Concierge