Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

LEITOR ESCREVE AO BLOG DANDO SUA OPINIÃO SOBRE O DESTINO PARAIBA

Com belezas naturais do litoral ao sertão, o destino tem atrativos para todos os tipos de viajante. Tem praia e sol o ano inteiro, ecoturismo, o melhor da gastronomia regional e os artesanatos mais lindos. Venha nos visitar! Estamos seguindo todos os protocolos de saúde para tornar a sua viagem mais segura. O Destino Paraíba te espera. ✈

Comentário do Leitor :

Lamentável, mais uma vez o sítio arqueológico pedra do Ingá, não está na pauta de interesses do governo do estado, deixando claro o descaso com o local. Um dos sítios arqueológicos mais importantes do mundo e um dos mais visitados do país, sendo deixado de lado pelas autoridades. Deixando claro a falta de incentivo do turismo para as cidades interioranas, concentrando grande parte da divulgação no litoral paraibano.

AM

Nota do editor : Certa feita, com representantes do Fórum do Turismo do Vale do Paraiba, em visita ao nobre e competente Secretario de Comunicação do Estado da Paraiba Nonato Bandeira, fomos sabedor que ele estava a fazer um vídeo para que o Governador apresentasse em sua viagem ao exterior, fomos sabedor também de que no vídeo institucional da dita viagem não estava a pedra do Inga. Lembro-me  bem que o Sr. Secretário ordenou de imediato a inclusão do mais enigmático Patrimônio Histórico da Paraiba no referido Vídeo.

Leio também que um Jornalista Paraibano famoso inté demais por encher o bucho da sociedade de Feijão Preto e pé de porco nas pérgolas das piscinas de Hotéis famosos , escreveu falando do ABANDONO  em que se encontram as inscrições rupestres das Itacoatiaras de Ingá.

Em principio, fiquei muito PUTO haja vista há quase dez anos que diuturnamente cuido daquele patrimônio como se fosse de uma criança órfã,  um menor incapaz, mas apesar do indefecável e caganitário Jornalista ter emprenhado pelos ouvidos, pois nestes anos que assumo nunca vi sua duvidosa personalidade nas terras de Zé de TÔTÔ, começo a dar-lhe um pouco de razão quando ele se refere ao PODER PUBLICO, ou seja , ele me lascou e me ajudou ao mesmo tempo.

E o destino Paraiba é mais uma prova cabal do esquecimento deste patrimônio

 

Veja a seguir a Matéria do Jornalista em sua coluna