Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Grupo de vendas da operadora Abreu desembarca na Paraíba para conhecer roteiros turísticos e Maior São João do Mundo

O Destino Paraíba volta a receber agentes de viagens para visitar e conhecer os principais atrativos turísticos, a infraestrutura da rede hoteleira e de serviços, além da gastronomia e artesanato. Desta vez, está chegando neste sábado (18) um grupo de 10 especialistas em vendas da Operadora Abreu, uma das mais atuantes nos mercados nacional e internacional, e que vem desenvolvendo uma série de ações para ampliar a venda de pacotes para a Paraíba. A programação termina na quarta-feira (21) quando o grupo retorna para sua cidade de origem.

O grupo vai cumprir um roteiro com diversas sugestões, que vão desde pequenas caminhadas ou pedaladas na orla de João Pessoa, passeios pelo Centro Histórico, visitas técnicas a alguns hotéis, assim como conhecer o Maior São João do Mundo, realizado em Campina Grande. Também estão na programação visitas ao Litoral Norte e Sul paraibano, com direito à contemplação do pôr do sol no Parque do Jacaré, ao som do Bolero de Ravel, executado pelo músico Jurandy do Sax, um dos pontos altos dos roteiros.

A presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, comemora mais essa ação promovida em parceria com a ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba) e a Luck Receptivo, que entendem que a promoção de famtours com agentes de viagens são fundamentais para aumentar a venda do Destino Paraíba, especialmente nos principais mercados emissores de turistas como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. “A visita desses agentes de viagens têm repercutido diretamente no aumento de turistas na Paraíba, isso é fato. Por isso, a PBTur, desde que esse governo assumiu a gestão, tem trabalhado e não tem medido esforços nesse sentido. A Paraíba é um dos destinos mais procurados de acordo com dados dos aplicativos de buscadores da Decolar.com, por exemplo”, pontuou Ruth Avelino.

FONTE: SECOM