Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

GOVERNADOR EXONERA GERENTE EXECUTIVA DO TURISMO DO ESTADO, ALESSANDRA LONTRA

  • por

Vejo agora no Diário Oficial do Estado com muita tristeza e incredulidade a Exoneração da competente Gerente Executiva do Turismo no Estado, Alessandra Lontra. Alê como chamamos é uma grande amiga de Ingá, foi ela a orientadora para que nossa terrinha fosse a primeira do Vale do Paraíba a entrar no Mapa do Turismo do Brasil, lutou incessantemente para a volta do trem do Forró trazendo inclusive empresários para conhecer esse potencial, parceira sem precedentes no projeto da construção do Parque das Itacoatiaras de Ingá, e muitas outras ações no que se refere ao desenvolvimento do Turismo por aqui.

A minha indignação prende-se ao fato de já ter sido vítima dessa mesma politica clara no governo passado quando funcionário da CAGEPA.

Fui chamado em uma quarta feira pra receber elogios e aumento de salário e na quinta fui chamado mais uma vez para comunicar minha exoneração a pedido do então Prefeito de Ingá Roberio Burity. A velha troca da Competência do trabalho pela indecência dos votos.

A Secretaria Alessandra Lontra nem teve esse privilégio, foi pega de surpresa, sem nenhum aviso prévio por parte da atual Secretaria Campinense, que quer evidentemente colocar os seus o que é uma moeda de troca que custa muito caro. Alesandra é uma vítima por tabela do Prefeito de Campina Grande, muito feio, triste e escandaloso esse acontecimento

Alessandra foi recentemente depois de muito tempo, reconhecia e passou a receber o merecido, mas acho que nem chegou a receber.

Bom, perde o Turismo do estado, perdemos nós que fazemos a familia do Turismo e perde o estado como um todo. Esperamos que essa decisão impensada seja revista, a não ser que a nova Secretaria do Turismo ache que essa atitude seja MARCO para uma boa gestão.

Alessandra recebe apoio de amigos solidário de todo o Brasil

Nós que fazemos a IGR das Trilhas dos Potiguara repudiamos veementemente a exoneração de Alessandra Lontra da Secretaria Executiva de Turismo do Estado da Paraíba. Alessandra vinha desenvolvendo um trabalho exemplar com reconhecimento nacional. Nossa IGR é exemplo vivo de sua força de trabalho, sem ela, acreditamos que não teríamos chegado até aqui. Estamos mais ativos e prontos para receber graças a seus ensinamentos e esforços. Hoje é dia de luto na Indústria do Turismo da Paraíba. A ( Alessandra Alontra ) @alelontra você não está só! @josiasfviana @jaquelinehigino @bardo.cocao @indio_viagens_turismo @secturbt @aluiziolorena @tanilsonsoares @murilogaldinopb @efraimfilhopb @joaoazevedolins isso é uma falta de respeito com quem faz turismo! #quevergonhagovernardorjoaoazevedo
https://www.instagram.com/p/CiTNfqUOi1eG19f-SDr0EP_Qnxmu8ViToAAKYM0/?igshid=MDJmNzVkMjY=

Interlocutora do Amazonas

👆🏼👆🏼Interlocutora do PRT do estado de Alagoas

👆🏼👆🏼Interlocutora de Sergipe

👆🏼👆🏼Interlocutora de Rondônia

👆🏼👆🏼 Interlocutora do Pará

👆🏼👆🏼Interlocutora do Piauí

👆🏼👆🏼Sub-secretária do Estado do Rio Grande do Norte e interlocutora do PRT

Interlocutora do PRT do Estado do Rio de Janeiro!

👆🏼👆🏼Interlocutora do PRT SP

👆🏼👆🏼Interlocutor do PRT da Bahia