Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

FÓRUM VAI AO ENCONTRO DO FÓRUM COMO FORMA DE INTERAÇÃO E APRENDIZADO

Integrantes do Fórum do Turismo do Vale do Paraiba viajaram ontem,17/05/18 até a bela cidade de Areia para um encontro/aprendizado com componentes do Fórum do Brejo , uma Instancia de Governança que vem dando certo e consequentemente alavancando o Turismo naquela região gerando emprego e renda..

O encontro se deu em um lugar mais que bonito que de cara intitulei como Vale Encantado do Engenho Triunfo que são as novas instalações do engenho.

Em lá chegando fomos recebidos pela Maria Julia, sócia proprietária do empreendimento e uma das principais ativistas da ATURA (Associação de Turismo Rural e Cultural de Areia) e componente engajada do Fórum do Turismo do Brejo.

A Maria Julia fez uma narrativa de suma importância das dificuldades pelas quais passou a ATURA e o FÒRUM e como fazer para supera-las.

Presentes os palestrantes Eudes, Eduardo e Thiago que deram uma enorme contribuição nos repassando suas experiencias.

Nosso presidente José Maximiliano manifestou-se com seguintes da seguinte forma : Aproveito o ensejo e cumprimento a todos pela excelente participação na reunião de hoje, no Engenho Triunfo, na cidade de Areia. Foi um momento rico e muito importante na construção de nossas ações turísticas na região do Vale do Paraíba. Agradeço em especial ao pessoal do Brejo (Maria Júlia, Eduardo, Eudes e Thiago) que nos recepcionou e acolheu tão bem, e realizaram uma roda de diálogo altamente relevante.

 

FÓRUM VAI AO ENCONTRO DO FÓRUM COMO FORMA DE INTERAÇÃO E APRENDIZADO