Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Destino Paraíba vai ser divulgado em feira internacional para operadores de viagem do Mercosul

Destino Paraíba vai ser divulgado em feira internacional para operadores de viagem do Mercosul

Operadores de viagem do Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai vão ter a oportunidade de conhecer melhor o Destino Paraíba numa das mais importantes feiras de turismo e negócios do Brasil: a BNT Mercosul que acontece nesta quinta e sexta-feira (04 e 05/05) na cidade de Balneário Camboriú.

“A Empresa Paraibana de Turismo já tem know how de participar desse evento que acontece há 29 anos e em 2023 queremos surpreender os agentes de viagem e visitantes”, avisa o Presidente da PBTUR, Ferdinando Lucena, lembrando o interesse que o turista do sul do país possui por destinos que tragam as características que a Paraíba tem em abundância: sol e mar.

 

Para a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico Rosália Lucas, é estratégico marcar presença na BNT Mercosul. “Já estamos investindo na capacitação de operadores regionais, divulgando os destinos e potencialidades também do nosso interior, sem deixar de inovar e projetar a imagem do nosso litoral que é tão apreciado pelo público do sul e dos países vizinhos”.

 

SOBRE A BNT MERCOSUL

 

Praia de Coqueirinho, Conde,PB /Foto: Marco Pimentel

Capacitações e rodadas de negócios vão fazer parte da programação simultânea da BNT Mercosul. O evento reúne profissionais de turismo para a realização de negócios entre fornecedores e compradores do

Brasil e da América do Sul, criando um cenário ideal para quem pretende divulgar destinos, fechar negócios e fazer contatos comerciais.
Essa será a 29ª edição do evento que vai acontecer pela primeira vez no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco, considerado o maior e mais moderno do sul do país.

 

As Rodadas de Negócios vão acontecer com a presença de operadores e expositores em reuniões cronometradas e mediadas pela equipe BNT MERCOSUL. As capacitações serão a oportunidade ideal de apresentar as vantagens do Destino Paraíba junto aos operadores participantes do evento.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa PBTUR