Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Destino Paraíba encanta público do Internacional Meeting Brasil Latin America Online 2020 ( Alessandra Lontra )

Destino Paraíba encanta público do Internacional Meeting Brasil Latin America Online 2020

No dia (12) de agosto, a Paraíba, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), participou do  Internacional Meeting Brasil Latin America Online 2020, que este ano, devido a pandemia do novo coronavírus, o Covid-19, foi realizado no formato on-line.

Antes da apresentação da Paraíba, a cantora Gabriela Balestra, como em todas as apresentações dos outros estados, cantou uma canção de algum cantor que representasse o estado. Para a Paraíba, a música escolhida foi “Chão de Giz”, do cantor paraibano, Zé Ramalho, que foi muito elogiada pelo organizador do evento, Jair Pasquini. Já a palestra sobre o Destino Paraíba, foi ministrada em espanhol pela coordenadora de Marketing da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Débora Luna que falou para um público especializado de agentes de viagens e operadores de turismo de 12 países da América Latina, com duração de quase 40 minutos, onde mostrou os principais atrativos turísticos da Paraíba, com informações onde as potencialidades do turismo paraibano foram evidenciadas, fotos e vídeos incríveis, que além de promover o destino, encantaram o organizador e os internautas presentes.

O evento reuniu de forma on-line expositores de 10 estados brasileiros e contou com as participações de agentes de viagens, executivos de operadoras de Turismo e prestadores de serviços de 12 países da América Latina.

Confira a apresentação da palestra da Paraíba na íntegra: