Destino Paraíba é divulgado na convenção da BWT Operadora, na Bahia

(esq) representante da operadora BWT (dir) Márcia Leite, Técnica da PBTUR

Em mais uma ação estratégica para impulsionar e promover o incremento do fluxo turístico para a Paraíba, o Governo do Estado por meio da PBTUR e da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, apresenta os destinos turísticos paraibanos e realiza capacitação para agentes de viagens durante a Convenção Anual BWT Operadora. O evento está ocorrendo na Bahia e reúne cerca 250 profissionais do turismo de todo o Brasil.

Para o presidente da PBTUR, Ferdinando Lucena, “a participação do Destino Paraíba na BWT é estratégica, tendo em vista a operadora ser uma das importantes emissoras de turistas para o Estado, além de ser parceira nas ações de promoção e marketing de destino”.

A secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, enfatizou que esse contato direto com os agentes da operadora de turismo BWT é fundamental para o sucesso das vendas dos pacotes turísticos, a partir do momento em que esses profissionais ganham mais conhecimento sobre o destino.

O evento conta com a presença de fornecedores, prestadores de serviços e jornalistas especializados, além de assessoria de imprensa que faz, em tempo real, a divulgação dos acontecimentos nas principais mídias sociais e veículos de impacto no turismo.

 

Fonte: Assessoria de imprensa da PBTUR