A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e a Secretaria de Estado de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setde) promoveram uma capacitação para 30 agentes de viagens da Operadora Visual Turismo, em Belo Horizonte, um dos principais mercados comerciais da Paraíba.

O evento teve como objetivo apresentar as belezas e potencialidades do Destino Paraíba, como parte da estratégia de divulgação. Além disso, visou impulsionar as vendas de pacotes e aumentar a visibilidade das regiões turísticas do estado.

O presidente da PBTur, Ferdinando Lucena, destacou que o evento foi uma oportunidade de apresentar a Paraíba aos agentes de viagens, mostrando os roteiros de sol e mar, bem como as riquezas turísticas do interior do estado.

Por sua vez, a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Rosália Lucas, ressaltou que o Governo do Estado investe em capacitações e na participação em eventos do setor de turismo. Essas ações têm como objetivo apresentar o Destino Paraíba e contribuir para o aumento do número de visitantes.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa PBTUR