PRÊMIO WALDEMAR DUARTE A noite do último dia 15 de setembro foi de comemoração dos 30 anos da ABRAJET-PB. Entrega do prêmio Waldemar Duarte, da comenda Willis Leal e da confraternização dos sócios. Uma noite de gala digna da importância da entidade.

FAZENDINHA DA TETÊ No último dia 27 de setembro, tivemos o lançamento da Fazendinha da Tetê no restaurante Casa de Cumpade, no distrito de Galante em Campina Grande. A nova atração do local: a Fazendinha da Tetê, recebe esse nome em homenagem à jornalista e assessora de imprensa do local, abrajeteana e nossa amiga a simpática Teresa Duarte, o lugar é todo voltado para a família e, especialmente, para o público infantil.

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL A Associação Comercial de Campina Grande está prestes a completar seus 90 anos em dezembro. Para tanto, ela contou com três pesquisadores para fazer um levantamento em seus documentos e escrever um livro que contasse sua trajetória nessas nove décadas defendendo os interesses da cidade.

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL II Além do historiador Vanderley de Brito e do memorialista e poeta José Edmilson Rodrigues, esse colunista integrou a equipe de pesquisadores que catalogaram o arquivo e escreveram o livro ‘Memorial da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande: 90 anos’ que está nas MAIS >