Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Aos 31 anos, secretário de Turismo do Recife é encontrado morto

Simões atuava também como um dos coordenadores da campanha do atual prefeito do Recife, Geraldo Julio, que tenta conquistar a reeleição no dia 30

Recife decretou luto oficial de três dias em virtude do falecimento do secretário Camilo Simões (foto)
Reprodução/Facebook

Recife decretou luto oficial de três dias em virtude do falecimento do secretário Camilo Simões (foto)

O secretário de Turismo da Prefeitura do Recife, Camilo Simões, morreu na tarde deste domingo (16). Aos 31 anos, ele foi vítima de um infarto. Formado em Publicidade e Propaganda, Simões é filho da renomada publicitária Marta Limae atuava também como um dos coordenadores da campanha do prefeito Geraldo Julio (PSB), que tenta a reeleição no segundo turno, no próximo dia 30.

Em nota, o governo de Pernambuco lamentou a morte e desejou conforto à família de Simões. “Pernambuco perde uma figura querida, que dedicou seus últimos anos ao Turismo do Recife. Desejamos que a família encontre conforto e paz”, diz o texto assinado pelo governador Paulo Câmara.

Geraldo Julio também divulgou nota, dizendo que o falecimento do secretário “é uma perda sem tamanho para o Recife. É difícil encontrar palavras de conforto no momento de profunda dor”. O prefeito também declarou luto oficial de três dias no Recife.

O corpo do secretário foi encontrado no apartamento em que ele vivia, em Boa Viagem, no Recife. Ele deixou mulher e dois filhos, de 2 anos e 7 meses.

Fonte: Último Segundo – iG /vavadaluz