Vagina quebrada, mulher processando ex-namorado por tamanho do pênis, esposa surda por conta do sexo oral… relembre os piores momentos no sexo

O que cada um faz entre quatro paredes não é da conta de ninguém, mas, em alguns casos, compartilhar as experiências acaba sendo inevitável. No entanto, não é só de prazeres se vive uma relação sexual. Em 2018, muita gente passou perrengue na cama e decidiu expor seus momentos íntimos ao mundo para provar que nem sempre uma história de sexo vai ter um final feliz.

Tem alguma história de sexo que deu errado? Você não está sozinha! Relembre os casos mais inusitados de 2018
shutterstock

Tem alguma história de sexo que deu errado? Você não está sozinha! Relembre os casos mais inusitados de 2018

Teve mulher com a vagina quebrada durante a relação, processo em ex-namorado por ter pênis muito grande, e até aquela história de sexo oral sobre a mulher que  ficava “surda” sempre depois da prática.

A cada novo relato uma surpresa – e um alívio por não ter passado por essa situação (ainda). Para relembrar esses momentos bizarros de 2018, o Delas separou uma lista com as cinco vezes que o sexo realmente não deu certo. Confira:

História de sexo #1 – Processo por danos… vaginais

História de sexo: mulher afirma que ex-companheiro alargou sua vagina e cobra na Justiça por cirurgia
shutterstock

História de sexo: mulher afirma que ex-companheiro alargou sua vagina e cobra na Justiça por cirurgia

Para começar, uma história que chamou bastante atenção neste ano é de um caso de uma mulher que foi parar na Justiça por um motivo peculiar, para dizer o mínimo: o  tamanho do pênis de seu ex-parceiro. É isso mesmo, Silindile Mangena, 29 anos, estava processando seu ex-namorado por ter um órgão sexual avantajado.

De acordo com o Mirror , Mugove Kurima, 37 anos, teria alargado sua vagina. Ao Zimbábue Mail , ela disse que suas partes íntimas eram “apertadas” antes de conhecê-lo e começarem a namorar.

Através de seus advogados, Silindile processou o rapaz e pediu que ele fosse obrigado a arcar com os gastos de sua cirurgia de reconstrução da vagina, estimada em mais de R$ 30 mil. Atualmente, não está claro o quão grande a mulher alega que o pênis de seu ex é. Kurima ainda irá responder às alegações. Que situação!

História de sexo #2 – “Sexo oral causa surdez?”

História de sexo: mulher conta que fica surda toda vez que faz sexo oral no companheiro e médico explica o motivo
shutterstock

História de sexo: mulher conta que fica surda toda vez que faz sexo oral no companheiro e médico explica o motivo

Neste ano um programa de rádio da Austrália tentou decifrar um caso curioso sobre um dos possíveis problemas no sexo oral. Segundo informações do site do jornal The Sun e do News.Au , uma mulher procurou a produção do programa dizendo que costumava ficar surda depois de praticar sexo oral no marido. 

De acordo com o médico e apresentador do programa de rádio, Karl Kruszelnicki, a mulher descreveu da seguinte maneira sua situação: “Por que sempre que faço sexo oral no meu marido e seu pênis bate no fundo da minha garganta eu fico temporariamente surda?”. 

Poderia ser mais uma história engraçada ou atrapalhada, mas o mais curioso é que sim, isso realmente pode acontecer, de acordo com Kruszelnicki. Para começar, ele disse que conversou com amigas e descobriu que o problema da mulher não era um fato isolado.

A hipótese do médico é de que quando o pênis pressiona o fundo da garganta, ele também pressiona a tuba de Eustáquio – estrutura que liga a faringe à orelha média – e a fecha. Com isso, o ar ficaria preso no canal e provocaria a sensação de surdez por uns instantes. A dica, então, é tomar cuidado para não ir tão “a fundo” na hora da prática para continuar ouvindo bem.

História de sexo #3 – “Alô, doutor! Minha vagina quebrou, e agora?”

História de sexo: Nadia Bokody aprendeu que é preciso usar brinquedos eróticos de forma controlada
Reprodução/Instagram/Nadia Bokody

História de sexo: Nadia Bokody aprendeu que é preciso usar brinquedos eróticos de forma controlada

Usar brinquedos sexuais para se satisfazer está deixando de ser um tabu entre as mulheres. Porém, é preciso tomar um certo cuidado e o caso da australiana Nadia Bokody é um alerta para mostrar que usar um vibrador em excesso pode causar problemas, inclusive para a vagina.

Segundo informações do portal britânico Mirror Online , Nadia quis apimentar a vida sexual depois de se divorciar do marido. Então, ela decidiu apostar na masturbação e comprou o primeiro brinquedo sexual.

Quando ela comprou o próprio “sex toy”, não demorou para começar a se masturbar com frequência. “Fiquei obcecada, consegui sentir prazer de novo de um jeito muito rápido e fácil depois de meses de um casamento sem sexo. Era incrívelmente libertador e empoderador poder controlar minha sexualidade dessa forma pela primeira vez.”

Porém, depois de algumas semanas usando o brinquedo sexual, ela começou a sentir dores fortes na pélvis e começou a andar mancando. Nadia foi ao médico achando que tinha algo errado com sua vagina , pensando que ela tinha “quebrado” o órgão. Sem nem desconfiar do vibrador, ela chegou a fazer testes para doenças sexualmente transmissíveis e respondeu à perguntas sobre sua vida sexual.

“Foi então que percebi que a dor era um resultado de usar demais o vibrador! Ao mesmo tempo aquilo foi humilhante e hilário.” Nadia precisou admitir ao especialista que, durante a primeira semana, que utilizou o brinquedo sexual um pouco mais do que o recomendado – seis vezes por dia e em velocidade máxima. Para se recuperar, ela foi proibida de usar qualquer tipo de “sex toy” por um tempo. Tomara que agora ela já esteja bem.

História de sexo #4 – Livro sobre fratura peniana

História de sexo: Celebridade americana conta como sofreu uma fratura peniana e precisou da ajuda da mãe para urinar
shutterstock

História de sexo: Celebridade americana conta como sofreu uma fratura peniana e precisou da ajuda da mãe para urinar

Em seu livro “Broken Bananah: Comédia, Vida e Sexo”, lançado neste ano, o comediante nova-iorquino Ross Asdourian, de 32 anos, resolveu contar seu caso de sexo que deu errado : ele  fraturou o pênis durante uma relação sexual e ainda precisou da ajuda da mãe para conseguir urinar no pós-operatório.

Em uma entrevista à CNN , Asdourian conta que ele e a parceira estavam muito excitados no momento em que algo deu – muito – errado. “Estava basicamente me aproximando da linha de chegada e resolvi parar. Quando fui retomar, ela estava se afastando”, conta o americano, ressaltando que foi nesse desencontro do corpo dele com o da parceira que sentiu algo estranho e precisou correr para a emergência com dor e sentindo o membro latejar. 

Daí em diante, o comediante passou por momentos doloridos e embaraçosos. Após constatada a fratura, ele passou por um procedimento conhecido como cistoscopia, no qual uma câmera é inserida no membro para avaliar os danos na uretra e na bexiga.

“O primeiro grande teste foi para ver se eu poderia fazer xixi ou não, porque, quando você não pode fazer xixi, é como se uma bomba-relógio fosse acionada e os médicos precisam decidir rápido o que fazer”, explica. 

Como a lesão de Asdourian era grave, ele teve de passar imediatamente por uma cirurgia de três horas para “consertar” seu pênis. Depois, Asdourian não conseguiu fazer xixi sozinho por vários meses, e foi nesse momento que precisou contar com a ajuda da mãe.

“Várias pessoas me ajudaram a fazer xixi, incluindo minha mãe, enquanto eu passeava pela cidade de Nova York amarrado a um tubo de micção”, afirma ele no livro, que não está disponível em português.

História de pênis #5 – Desesperado por camisinha

camisinha no facebook 2
Reprodução/thetab

camisinha no facebook 2

O que você faria se, ao iniciar uma relação sexual , percebesse que não há nenhuma camisinha para ser usada com a parceira? Em alguns casos, a solução pode ser sair para comprá-la, mas um jovem de Manchester, na Inglaterra, achou que seria uma boa ideia  implorar por ajuda em um grupo do Facebook.

“Alguém perto da Rippingham Road tem uma camisinha? Estou completamente desesperado. Por favor, isso não é uma piada. Eu tenho menos de uma hora. Apenas respostas sérias”, escreveu Jamie Innes, de 21 anos.

Em entrevista ao Metro.uk , o estudante explicou melhor a situação: “Tínhamos saímos na noite passada e, devido aos orçamentos estudantis, não podíamos mais fazer compras. Quando publiquei on-line, foi um pedido genuíno. Eu estava na casa da menina e estávamos sem o item. Antes, mandei uma mensagem para um grupo de amigos, mas ninguém respondeu. Eu disse que estava postando no Facebook, mas ela riu e achou hilário, pois não acreditava que alguém realmente responderia a isso”, disse.

Apesar de essa história de sexo parecer improvável, Jamie conseguiu o que queria. Um estudante de economia, identificado apenas como Matthew, foi o responsável por ajudar o jovem e sua companheira misteriosa. Ao Manchester Tab , ele declarou que estava no ônibus indo para casa quando viu a mensagem na rede social e resolveu ajudar, deixando a camisinha no local. Santo Matthew!