Produto faz parte de kit que promete orgasmos de acordo com o Zodíaco

A diversidade do  mercado erótico não é novidade para ninguém. Existe uma infinidade de produtos que agradam os mais diversos gostos para a hora do sexo. Dessa vez, a novidade do momento é um “vibrador astrológico” que promete orgasmos diferentes para cada tipo de signo.

Kit com
Divulgação

Kit com “vibrador astrológico”, pomada para o clitóris e pedra preciosa promete orgasmos diferentes para cada signo

Isso mesmo que você leu! O “ vibrador astrológico ” é a mais nova criação da loja online “Bijoux Indiscrets” e faz parte da coleção “Horóscopo” que, junto com outros produtos eróticos, compõe um kit especial que pretende unir duas coisas que todo mundo gosta: sexo e astrologia. “O kit a temática do zodíaco foi criado para deixar a energia feminina fluir”, descreve a empresa em seu site.

No total, são 12 kits personalizados para cada signo do zodíaco. “Cada kit oferece orgasmos feitos sob medida de acordo com os principais traços de personalidade de cada signo”, explica a sex shop.

Segundo a descrição do “kit astrológico”, cada unidade contém três produtos eróticos : um colar com um cristal representando o signo, uma pomada para o clitóris que tem a função de aquecer e aumentar o orgasmo, e um vibrador de silicone com 10 intensidades de vibração.

Existem quatro tipos de pomadas: sândalo, vetiver, gengibre e anis estrelado. Elas variam no kit conforme os quatro elementos naturais (terra, ar, água e fogo), já que os signos do zodíaco são classificados dessa forma.

Já os cristais, são 12 tipos que variam conforme o signo. No geral, são as pedras que mais se conectam com a característica marcante daquele signo. No caso de Capricórnio, por exemplo, a pedra é a chamada Obsidiana. Já de Áres, o cristal é o Jaspe Vermelho.

Energia sexual feminina

A ideia de combinar o
Divulgação

A ideia de combinar o “vibrador astrológico” com os outros produtos é conectar a mulher à energia sexual feminina

O objetivo do “kit astrológico” é proporcionar à mulher momentos de prazer e amor próprio , já que a ideia é que ela se conecte com sua essência nesse momento tão íntimo. “Os kits ‘Horóscopo’ foram desenvolvidos para ajudar as mulheres a aproveitarem um momento a sós, curtindo as sensações e os desejos, com um objetivo claro: deixar a energia sexual feminina fluir”, afirma Elsa Viegas, co-fundadora da sex shop e designer do produto, ao site “The Sun”.

“A energia feminina é uma coisa poderosa. Ela está concentrada na nossa área pélvica e está diretamente ligada à nossa sensibilidade, criatividade e sexualidade”, completa. Combinar o ” vibrador astrológico” com a pomada para o clitóris parece ser o ideal para explorar o próprio corpo, curtir esse momento e deixar a energia fluir.