Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DA ESCOLINHA : OS “3 PASSOS DE OURO” SEGUNDO A CIÊNCIA, PARA FAZER UMA MULHER CHEGAR AO ORGASMO

COMO FAZER UMA MULHER GOZAR: OS “3 PASSOS DE OURO” SEGUNDO A CIÊNCIA

Como fazer uma mulher gozar? Para nós, homens, atingir o clímax é simples. Muito simples. Em alguns casos até simples demais, o que pode resultar num episódio de ejaculação precoce. Por isso fizemos um post aqui no El Hombre com 10 dicas para fazer o sexo durar mais.

Mas para elas, mulheres, o orgasmo não é algo tão simples assim. Segundo um estudo com 52 mil americanos, apenas 65% delas atingem o clímax com frequência durante uma transa, contra 95% dos homens.

Que estatística cruel, né? Uma das principais razões disso acontecer é que 1 em cada 3 homens acha que a melhor maneira de proporcionar um orgasmo para uma mulher é pela penetração. E eles estão absolutamente errados, porque o segredo está em outro lugar: o clitóris.

Se você faz parte dessa estatística, relaxa, porque estamos aqui para ajudar. Aquela mesma pesquisa descobriu “os três passos de ouro” para levar uma mulher ao clímax. São eles:

  • Beijo intenso
  • Estímulo manual no clitóris
  • Sexo oral

Como você deve ter notado, esses três itens estão presentes especialmente nas preliminares da transa. Então é preciso (1) caprichar bastante no beijo; (2) esquentar as coisas masturbando a sua parceira, dando atenção especial ao clitóris; e (3) partir para um belíssimo sexo oral, sem pressa de terminar.

Em torno de 80% das mulheres sempre gozam quando a transa envolve estes três fatores. Se o casal ficar apenas na penetração, o número cai para 35%. Ou seja, é menos da metade!

Bora colocar essa dica em prática, senhores? Pode ter certeza de que a sua vida sexual — e a da sua parceira, claro — vai melhorar muito depois disso. Tente sempre levá-la ao orgasmo ainda nas preliminares. Assim, mesmo que ela não goze durante a penetração, vai se sentir satisfeita pelo clímax que você já proporcionou oralmente a ela!

VÍDEO: COMO FAZER UMA MULHER GOZAR?