Inspire-se em Anitta! Veja dicas de como praticar ménage à trois
A cantora revela que já praticou sexo a três, mas ressalta que deve existir regras. Para ajudar quem tem esse desejo, o Delas reuniu algumas dicas
Em entrevista ao programa argentino “Podemos Hablar”, a cantora Anitta falou sem pudores que já praticou ménage à trois mais de uma vez com um ex-namorado – sempre envolvendo duas mulheres e um homem. Para a cantora, se existe confiança entre o casal e se eles estabelecerem regras, isso pode ser muito bom para a relação.
Muitas pessoas sentem vontade de tentar algo do tipo, mas por receio e tabus acabam reprimindo esse desejo. Para você se soltar na cama e tentar praticar o ménage à trois , o Delas reuniu algumas dicas e alertas que você precisa ter claro antes de tentar um sexo a três.
A primeira coisa é não achar isso muito estranho. Essa é uma fantasia sexual comum e pode ser realizada não apenas com duas mulheres e um homem, mas também com dois homens e uma mulher.
Segundo um estudo feito pela Universidade de New Brunswick, no Canadá, 64% dos jovens de 18 a 24 anos têm interesse em fazer sexo a três , mas apenas 13% já viveram esse tipo de experiência. A pesquisa também indicou que os homens têm um interesse maior em uma relação envolvendo duas mulheres. Elas, porém, não têm preferências e estão mais abertas a tentar independente se é com dois homens ou um homem e outra mulher.
Esses dados indicam que a vontade existe, principalmente nos jovens, mas o desejo acaba sendo reprimido pelo padrão de relacionamento monogâmico que reina na sociedade, e isso coloca uma barreira entre os casais que não conseguem conversar sobre o assunto. Entretanto para conseguir colocar o sexo a três em prática, é preciso sempre ter um diálogo sincero com o parceiro e expor suas vontades, dúvidas e receios.
Sinceridade e regras são fundamentais no ménage à trois
Em entrevista prévia ao Delas , sexóloga Margareth dos Reis explica que para não dar problema e não gerar futuros desentendimentos, o casal que optar pelo sexo a três deve ter muita cumplicidade e confiança um no outro. Assim como Anitta disse, é importante estabelecer regras de como isso vai acontecer, deixando tudo bem claro. Essas tais regras não são padrões, quem define o que quer ou não fazer na cama com essa terceira pessoa é o casal.
Vale ressaltar que por mais que seja só uma experiência sexual, o casal também precisa ter claro que a pessoa que vai convidar para participar do ménage também tem sentimentos e isso não pode ser ignorado. As regras que foram previamente definidas pelo casal devem ser passadas para essa terceira pessoa para ver se ela concorda com o que foi estabelecido.
Pode ou não dar prazer
O que motiva uma pessoa a querer esse tipo de relação sexual é a busca de uma nova forma de sentir prazer, mas nem sempre o sexo a três atende às expectativas. Muitas pessoas que já praticaram o ménage relatam que o sexo não foi como esperavam, porém não tem como prever o que vai acontecer na cama.
Essa experiência também pode dar super certo, como aconteceu com a Anitta, tudo vai depender da sintonia das pessoas envolvidas.
Vale ressaltar que sexo a três e poliamor são coisas diferentes. O poliamor é quando três ou mais pessoas se relacionam ao mesmo tempo sem ninguém ser engado, é uma relação que envolve amor. O ménage à trois é algo que pode até existir um sentimento, mas é focado no sexo. Alguns casais possuem até uma pessoa fixa que só parece para o sexo e existe até um termo para isso: o unicórnio do sexo .
Fonte: Delas – iG /VAVADALUZ