Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DA ESCOLINHA DO PROFESSOR VAVA : Saiba como gozar sozinha e conheça os segredos da masturbação!

  • por
gozar sozinha

Saiba como gozar sozinha e conheça os segredos da masturbação!

Tudo o que você precisa saber para atingir um orgasmo maravilhoso. E o melhor de tudo, sozinha! Tenha mais orgamos com produtos de sexshop.

Para algumas mulheres a masturbação ainda é um tabu. Muitas consideram “coisa de homem”, outras não têm conhecimento de como atingir um orgasmo sozinha e diversas nunca experimentaram a sensação do seu corpo respondendo ao máximo de prazer que se pode obter.

A masturbação feminina é uma prática totalmente normal, usada a anos por todas as mulheres em todas as épocas e aperfeiçoada pelas mesmas. Se você nunca teve um orgasmo ou chegou no clímax e quer aprender a se divertir sozinha, você está no lugar certo!

Gozar é divertido!

Dicas de como gozar sozinha

A primeira coisa que você precisa pensar é em ficar totalmente tranquila. A parte do seu corpo que vai te fazer relaxar é exatamente aquela que pode estragar todo o momento, o cérebro!

Nós, mulheres, sabemos que cada uma tem seu ritual de relaxamento. Algumas   preparam um banho especial, outras sentam em frente à TV e tomam uma cerveja e algumas fazem serviços domésticos para relaxar. A fórmula perfeita é aquela que vai te fazer sentir bem.

Com o relaxamento em mente, trate de separar esse momento único para você. O ideal é que esteja sozinha em um lugar confortável. Pode ser sofá, cama, poltrona, o que seja, contanto que você esteja totalmente confortável. E não se preocupe em grandes preparações, o importante é estar mentalmente preparada para aprender como gozar sozinha.

Conheça seu corpo

Dicas de como gozar sozinha

O corpo humano possui diversas terminações nervosas com inúmeras reações diferentes para cada neurônio que possuímos. Os hormônios sexuais são liberados assim que começamos a nos excitar. De acordo com o Kama Sutra o corpo humano possui mais de 400 zonas erógenas e você só vai precisar se concentrar em algumas delas.

Deite em um lugar confortável, abra as penas de forma com que possa sentir todas as formações e texturas da sua vagina. Você vai perceber que existem 6 ferramentas para você explorar ali em baixo.

Grandes Lábios e púbis

Geralmente esses são os pontos menos erógenos da vulva. Como não é uma ciência certa, cada uma sente o prazer de forma diferente e algumas mulheres podem se excitar com pequenos apertos e beliscos nos grandes lábios.

Pequenos Lábios

Nos pequenos lábios a brincadeira começa a se tornar realidade. Você vai senti-los quentes pelo sangue que passa por eles. O sangue é bombeado para as outras terminações nervosas  e são elas que fazem você se sentir cada vez mais excitada.

Uretra

A uretra não é apenas onde sai a urina. Essa zona também é uma das mais importantes pois é bem abaixo do clitóris e por isso, ao mesmo tempo que disputa, compartilha o prazer da estimulação.

Clitóris

O clitóris é a zona de maior prazer do seu corpo. É com o estímulo dele que você conseguirá sentir como gozar sozinha e se satisfazer. Quando estiver se tocando você vai perceber que está liberando um líquido lubrificante. Lembre-se de aproveitá-lo e puxar para o clitóris. Quanto maior lubrificação menor fricção e maior clímax.

Vagina

A grande maioria das mulheres sentem prazer na penetração vaginal, mas na masturbação é diferente. Você vai precisar estimular essas 5 zonas erógenas acima para aprender como gozar sozinha. Na masturbação a vagina pode ser penetrada com brinquedos sexuais como dildos e vibradores ao mesmo tempo que você estimule o clitóris e toda região da vulva ao mesmo tempo.

Bônus: Uma boa forma de se excitar e saber, ao mesmo tempo, que está excitada, é pelos seus mamilos. Quanto mais prazer mais durinhos eles ficam.

Como gozar sozinha

Agora que você já conhece as principais partes do seu corpo, vai precisar de um forte aliado, o dedo! É com ele que você vai deslizar os dedos pela vagina (sempre bem lubrificada), indo e voltando e é ele que vai te levar ao prazer máximo, o orgasmo!

Os seios também precisam de lubrificação. Molhe os dedos com a boca e passe pelos mamilos. Aperte, esprema e alterne os movimentos.

Use a ponta dos dedos para estimular o clitóris e os lábios menores. Lembre-se que todas as zonas funcionam juntas e descobrir como gozar sozinha é um trabalho para todas.

Tente usar até dois dedos para ter mais flexibilidade e mudá-los de posição e direção. Não fique só em um lugar, seus dedos são habilidosos!

Concentre-se na sua respiração

Dicas de como gozar sozinha

A respiração será sua grande aliada na hora de se masturbar. Ela é importante por que ajuda a bombear o sangue corretamente para os vasos sanguíneos na vulva. Isso quer dizer que, quanto mais rápido você respirar, mais rápido o sangue vai correr. O melhor e mais indicado é que expire devagar e inspire rápido. Concentre a ação mais forte e mais rápida nos dedos enquanto expira, fazendo com que todas as sensações fiquem apontadas para aquele momento.

Como se excitar

Dicas de como gozar sozinha

Além dos estímulos acima, você pode se excitar de diversas maneiras. As mais comuns são filmes pornô, fotos sensuais ou filmes eróticos. Não importa como, o que importa é você estar livre de preconceitos e estar disposta a ter um momento maravilhoso sozinha, com você mesma, apenas desfrutando do prazer de como gozar sozinha.

Mais importante, não tenha medo nem vergonha. A masturbação é NORMAL e você também!

Lubrificantes para masturbação

Como você leu, os lubrificantes são ótimos aliados para masturbação feminina. Eles possuem diversos tipo de sabores e cheiros e alguns possuem  funções como vibrador líquido e adstringentes.

Outro aliado à masturbação são os vibradores. Esses vem com estimulador clitoriano, que faz o papel do dedo quando é aliado à penetração. Um dos mais famosos e com preços acessíveis é o Jack Rabbit, esse é um dos modelos de vibradores que nós indicamos para quem está começando a se dar prazer!

E não se esqueça, o mais importante é ser feliz e sem preconceitos com seu corpo. Aproveite a masturbação, conhecer seu corpo e saber como gozar sozinha é completamente normal e você está no caminho certo para ser cada vez mais uma expert em sexo!

GOSTOU?  Qualquer dúvida pergunte como anônimo abaixo deste artigo que o Aquelas Coisas responde! Até a próxima!

Comentários (0)

 Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Blog do Vava da Luz não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.

O que você achou?