Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DA ESCOLINHA DO PROFESSOR VAVA : Nova moda de segurar xixi para ter “orgasmo” é muito perigosa para mulheres, alertam especialistas

Nova moda de segurar xixi para ter “orgasmo” é muito perigosa para mulheres, alertam especialistas

Não sei se eu preciso dizer isso, mas provavelmente não é uma boa ideia seguir qualquer conselho que você encontra na internet.

Para cada benefício que nossas vidas digitalizadas nos trazem, há um clique equivocado que pode nos colocar em uma posição possivelmente perigosa.

Como as diversas “modas” que viralizam nos confins da web, mas que são práticas que definitivamente não seguíamos adotar, de acordo com os médicos.

Entre elas, está a perigosa ideia de segurar o xixi para sentir prazer. Algumas mulheres relatam ter orgasmos por segurar a urina até não aguentar mais, enquanto outras dizem que a sensação é mais de um “arrepio prazeroso”.

Isso realmente existe?

A ideia é não ir ao banheiro logo quando você sente vontade. Se você segura por tempo suficiente, quando finalmente se alivia, tem uma espécie de “mini orgasmo”.

Algumas pessoas não descrevem a sensação como orgasmo, mas sim como algo mais parecido com arrepios ou calafrios prazerosos.

De acordo com a Dra. Clare Morrison, “a razão pela qual algumas mulheres atingem o orgasmo desta maneira é porque a sensação da bexiga cheia estimula os nervos da pélvis, levando à excitação”.

Esse truque, no entanto, nunca deve ser usado. “Essa ‘prática’ é insensata. A retenção de urina pode levar a infecções urinárias e até a danos nos rins”, resumiu a médica.

Conclusão

Ir ao banheiro quando estamos com vontade já faz um tempo é realmente um pequeno prazer. Mas fazer isso de propósito é absurdo, tendo em vista os ricos de saúde e as maneiras muito mais satisfatórias que existem para mulheres atingirem orgasmo. [Mirror]

Fonte: Hipe science