Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DA ESCOLINHA DO PROFESSOR VAVÁ : Garota de programa revela 5 fetiches que muitos homens têm e não falam

Garota de programa revela 5 fetiches que muitos homens têm e não falam

Com receio da reação da parceira, muitos caras escondem os desejos que possuem. Descubra quais são e veja se acha algo normal ou excêntrico

Você já se perguntou quais são os desejos sexuais mais escondidos? Ninguém melhor para responder essa pergunta do que uma profissional do sexo, já que uma garota de programa consegue experimentar uma grande variedade de fetiches. Como ela está sendo paga por isso, os homens se sentem a vontade em fazer os pedidos – por mais bizarro que ele pareça – sem serem julgados.

 

Profissional do sexo conta quais são os pedidos comuns dos homens envolvendo fetiches
shutterstock

Profissional do sexo conta quais são os pedidos comuns dos homens envolvendo fetiches

Miranda Kane é uma dessas profissionais e diz que alguns fetiches são bastante óbvios, mas outros são um pouco mais excêntricos. Alguns homens, por exemplo, adoram se vestir com lingerie sexy, enquanto outros curtem sentar em uma lixeira e ser tratado literalmente como um lixo.

“Não acredito em vergonha. Viva e se permita apreciar as tendências sexuais , desde que sejam seguras, sãs e consensuais”, fala Miranda, que é colunista do portal britânico “Metro”. Ficou curiosa para saber quais são os desejos diferentes que muitos homens têm? A profissional do sexo revela quais são:

1. Chantagem

A premissa é simples – o homem sente prazer em fazer coisas humilhantes enquanto é gravado pela mulher. Miranda  conta que o cara geralmente fica nu, come comida de cachorro em uma tigela no chão e ostenta uma ereção que indica que ele definitivamente está gostando daquela situação.

O fetiche não para por aí, a parte principal é ser chantageado depois. A profissional finge que vai divulgar as fotos e vídeos e para não fazer isso pede dinheiro em troca. Um detalhe curioso é que esse valor que ela exige é acordado antes da sessão para não ter problemas.

2. Tortura de pênis e testículos ou CBT

O homem curte ter o pênis e os testículos torturados. A garota de programa fala que os clientes pedem para ser amarrados na cama e depois ficam implorando para que ela pise, torça e amarre os testículos ou que coloque agulhas através do pênis.

“Claro que essas torturas podem acontecer em várias intensidades, por isso, é muito importante que se conheça mutuamente antes”, ressalta Miranda.

3. Pum

Outro pedido comum que a garota costumava receber dos caras era para ela soltam um pum no rosto deles, porém havia uma grande dificuldade de atender esse desejo – já que você não solta gases quando quer. “Eu tinha que lembrá-los de que isso não é algo que se pode fazer quando se quer e, se você ficasse forçando demais, poderia sair um pouco mais do que eles esperavam”, brinca.

4. Óculos

Sim, você leu certo! Miranda afirma que ela e outras mulheres sentem forte desejo por homens de óculos. Ela não sabe ao certo qual o motivo disso, mas brinca dizendo que o culpado é o Superman.

“Acredito que é a ideia de que o homem que está na minha frente é um nerd inteligente e devotado que poderia – em algum momento – tirar seus óculos e tornar-se alguém completamente diferente”, acrescenta a profissional.

 

Já os homens costumam achar as mulheres de óculos mais sexy – principalmente se ela estiver com pouca roupa e sensualizando com o acessório.

5. Inteligência

Falando em nerd, outro item que entra na lista de fetiches é ficar com alguém inteligente. Miranda acredita que a inteligência não está relacionada com a formação escolar da pessoa. Não se trata de algum tipo de fantasia relacionada a diploma ou nada acadêmicos, mas, sim, a atitudes. Quais as táticas que a pessoa usa tentar conquistar o outro e as conversas são itens importantes e que excitam.

Fonte: Delas – iG /vavadaluz