Traição, chantagem e situações de poder estão entre os fetiches mais comuns de acordo com profissionais do sexo. Saiba mais sobre as fantasias sexuais

Profissionais do sexo costumam ter um relacionamento íntimo com seus clientes a ponto de saber os  desejos sexuais mais profundos das pessoas. Desejos que, em alguns casos, as pessoas não se sentem confortáveis em compartilhar com quem se relacionam romanticamente.

A maioria dos desejos sexuais mais comuns estão ligados às práticas de BDSM, como chantagem, submissão e traição
shutterstock

A maioria dos desejos sexuais mais comuns estão ligados às práticas de BDSM, como chantagem, submissão e traição

Diante de tanto conhecimento sobre o tema, o site norte-americano HuffPost pediu para que profissionais do sexo, incluindo dominatrix (mulheres que exercem o papel de dominadoras nas práticas BDSM ) e acompanhantes, listassem quais os principais desejos sexuais de seus clientes  . Confira:

1.    “Sissificação”

O primeiro dos desejos sexuais está ligado ao fetiche que alguns homens tem de performar características da feminilidade
shutterstock

O primeiro dos desejos sexuais está ligado ao fetiche que alguns homens tem de performar características da feminilidade

Dominatrix Aleta Cai afirma que a grande maioria dos seus clientes está interessada na prática chamada “sissificação”, também conhecida como ”feminização forçada”, na qual o homem submisso adota comportamentos tradicionalmente femininos. “Eles querem ser transformados em ‘homens afeminados’”, diz Cai ao HuffPost.

“O processo envolve humilhação, já que o rótulo em si é depreciativo. Eu coloco esses homens de sutiã, calcinha e, às vezes, até maquiagem e os faço desfilar usando salto alto”, conta.

Kitty Stryker também é dominatrix e conta que também já trabalhou com um número considerável de clientes do sexo masculino que pediu a ela para forçá-los a se vestir ou agir de formas que tipicamente são consideradas femininas. No entanto, ela prefere abordar a questão de um ponto de vista feminista.

“Como eu me preocupo profundamente com o consentimento, eu não participo de situações envolvendo força. Então eu prefiro incentivar esses homens a explorar a feminilidade e os fazer entender o que isso significa para ele”, diz. “Ao expandir a ideia do que é o ‘feminino’ eu posso desafiá-los sobre o que significa masculinidade e os ajudar e ter uma expressão mais equilibrada entre masculino e feminino”, completa.

2.    Bi “forçado”

Entre os desejos sexuais mais comuns dos homens está a relação
shutterstock

Entre os desejos sexuais mais comuns dos homens está a relação “forçada” com pessoas do mesmo sexo

A prática sexual “Bi ‘forçado’” acontece quando o parceiro dominante “faz” o parceiro submisso (geralmente homem) se envolver em atividades sexuais com um parceiro do mesmo sexo. Na verdade, não é algo realmente forçado, já que o cliente e o dominador negociam antes da ação começar.

“Eu já recebi muitos pedidos de homens para fazer cenas em que eles são forçados a fazer sexo oral com outro homem enquanto eu comandava tudo e assistia”, diz Stryker. “Como uma pessoa LGBT, eu não faço nenhuma cena que trate atos sexuais LGBTs como algo ruim ou vergonhoso, ao invés isso, eu encorajo a cena”.

“Eu acredito que parte do erotismo está na natureza proibida da fantasia para os homens que, muitas vezes, são empurrados para ideais tóxicos de masculinidade e acabam nem sequer considerando que podem experimentar uma experiência como essa”, completa.

O acompanhante e dominatrix Oz Bigdownunder conta que costuma atuar como parceiro sexual masculino para clientes que estão interessados nesse tipo de BDSM. Segundo ele, os homens costumam chegar tímidos, mas acabam experimentando a prática. “Muitos se encaixam no perfil de que nunca estiveram com outro homem, mas, quando chega a hora, você até pode dizer que eles são realmente experientes”, afirma.

3. Poder

Na lista dos desejos sexuais e fetiches, jogos de poder entre duas pessoas está em terceiro lugar
shutterstock

Na lista dos desejos sexuais e fetiches, jogos de poder entre duas pessoas está em terceiro lugar

O terceiro dos desejos sexuais mais comuns diz respeito à dinâmica de poder. Geralmente, os fetiches mais populares são fantasias que envolvem professor e aluno, chefe e subordinado, médico e paciente, por exemplo. Nesses cenários, Cai diz que os clientes do sexo masculino geralmente a procuram para interpretar uma mulher autoritária que abusa do poder, mas em um contexto seguro. Ou seja, eles gostam da certeza de que esse autoritarismo tem hora para começar e hora para acabar.

“A maioria desses homens tem algum tipo de tensão não resolvida ou trauma com figuras de autoridade. Há também o tabu que, na vida real, eles não deveriam se sentir sexualmente atraídos por pessoas que comandam a situação. Então, a situação é colocada no campo da fantasia”, explica.

4. Traição

Ver ou protagonizar cenas de traição está na lista de fetiches e desejos sexuais
shutterstock

Ver ou protagonizar cenas de traição está na lista de fetiches e desejos sexuais

O fetiche da traição se dá ao ver o parceiro ou parceira fazendo sexo com outra pessoa. Bigdownunder conta que seus clientes costumam ficar assistindo enquanto ele transa com a namorada ou esposa deles. Em alguns casos, eles se masturbam e, em outros, participam da relação. Bigdownunder ainda diz que alguns homens participam da sessão como se fosse uma espécie de jogo, onde se forçam a ver a cena sem poder se tocar ou participar.

5. Ménage à Trois

Participar de um ménage à trois está entre os principais desejos sexuais das pessoas, estando em um relacionamento ou não
shutterstock

Participar de um ménage à trois está entre os principais desejos sexuais das pessoas, estando em um relacionamento ou não

A ideia de ter uma relação sexual com mais de uma pessoa ao mesmo tempo é algo que atrai muito as pessoas, estando elas solteiras ou em um relacionamento. A acompanhante Hayley Jade diz que muitos casais a convidam para o sexo. Ela conta que, em alguns casos, o cliente do sexo masculino só quer ver a parceira com outra pessoa – principalmente uma mulher, em outros, quer, além de ver, participar do ato.

6. Chantagem

Por fim, dominar a situação e fazer uma chantagem com o outro está na lista de desejos sexuais
shutterstock

Por fim, dominar a situação e fazer uma chantagem com o outro está na lista de desejos sexuais

Cai conta que, quando começou a atuar na indústria de BDSM,  ela disse que aparentava ser mais jovem do que a sua idade e também falava baixo, de modo que os clientes frequentemente pediam a ela para interpretar uma aluna e eles, o professor. Muitas vezes, a cena começava com ela sendo submissa e, com o tempo, a situação viraria e ela começaria a exercer controle e chantagem sobre o cliente. Segundo Cai, essa é um dos fetiches mais pedidos pelos clientes.

“Normalmente, eu tirava uma foto dele e fingia enviar para a esposa. Eu nunca enviava, era apenas mais uma forma de alimentar a fantasia”, diz. Apesar de na vida real a chantagem ser um pesadelo, no BDSM pode ser algo bastante excitante colocar esses desejos sexuais em prática. “Para o cliente, acredito existir algo sexy em ser ‘colocado em seu lugar’”.