Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Zé Maranhão desiste de ser candidato a prefeito de João Pessoa em 2012

Zé Maranhão desiste de ser candidato a prefeito de João Pessoa em 2012

A notícia da desistência de José Maranhão para disputar a prefeitura de João Pessoa foi divulgada neste sábado pelo jornalista Marcone Ferreira. Segundo ele, ainda não é oficial, mas o ex-governador José Maranhão (PMDB) deverá anunciar nos próximos dias a desistência de sua “pré-candidatura” a prefeito de João Pessoa nas eleições do próximo ano.

Mas os peemedebistas não devem ficar sem representante na campanha do ano que vem no principal colégio eleitoral do Estado. O deputado federal Manoel Júnior segue firme com a sua postulação.

A ausência de Maranhão nas eleições decorre também dos problemas que o seu partido vem enfrentando, principalmente com a saída dos deputados Wilson Braga e Trócolli Júnior, além da “rebeldia” de Doda de Tião em não seguir a orientação partidária.

A desistência do ex-governador de concorrer acontece também por causa de consultas feitas através de pesquisa, onde mostra Maranhão com um índice de rejeição eleitoral muito alto.

O deputado Manoel Júnior evitou falar sobre o assunto. Ele disse que o ex-governador Maranhão não lhe procurou para conversar a respeito da possível desistência de concorrer a sucessão municipal de 2012.

Comente esta postagem

Não é possível comentar.