Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Zé Lezim’ mantém polêmica e diz que ‘as únicas coisa que prestam em JP são os shoppings e a praia’

O comediante Nairon Barreto, o eterno Zé Lezim, é o convidado desta segunda-feira (7) no Conexão Arapuan as 21h com a apresentação de Luís Tôrres. O artista se envolveu em uma polêmica ao afirmar durante um show em Campina Grande neste final de semana que a cidade de João Pessoa, com exceção das praias, “é uma bosta”.

 

Barreto conversou nessa manhã com o paraiba.com e se mostrou surpreso com a repercussão do que disse. “Se eu soubesse que minha voz teria tanta atenção, eu teria dito isso antes”, declarou.

 

O comediante disse que irá esclarecer as polêmicas declarações durante o programa hoje à noite. Durante a conversa ele se mostrou chateado com uma parte da imprensa paraibana. “Hoje as pessoas vivem de uma hipocrisia muito grande, fazem as coisas erradas e acham que está bom. Eu não dou entrevista a pessoas analfabetas, se for para fazer pergunta burra, vão ficar sem resposta. Vamos abordar hoje esse problema da comunicação no país”,desabafou Barreto

 

O ‘Zé Lezim’ pediu desculpas porque sua declaração no show em Campina teria sido incompleta. “Eu disse que só as praias prestavam. Peço desculpas a Roberto Santiago e Manoel Galdêncio (donos do Manaíra e Mag Shopping, respectivamente) porque eu me esqueci de mencionar os shoppings também”, falou.

 

O comediante ainda direcionou algumas críticas. “A cidade da gente não tem uma série de equipamentos para os jovens terem ocupações, não temos um teatro decente, não temos uma biblioteca, um museu”, concluiu.

 

 

Pedro Callado/Fernando Braz

Não é possível comentar.