Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

WILSON SANTIAGO FICA DE PLANTÃO EM BRASILIA DE ÔLHO NO MANDATO DE CÁSSIO


 

Após distribuição do processo do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) no Supremo Tribunal Federal (STF) para o ministro Ricardo Lewandowski, o senador Wilson Santiago (PMDB) resolveu permanecer em Brasília neste final de semana. Ele pretende acompanhar de perto os últimos acontecimentos do caso e saber dos encaminhamentos do Agravo Regimental impetrado por ele no Supremo para barrar a posse de Cássio.

Adotando a estratégia de que ‘o olho do dono é quem engorda o gado’, Santiago quer acompanhar de perto qualquer movimentação. O agravo o regimental impetrado pelos advogados de Wilson está concluso a presidência do Supremo e assim como o Recurso de Cunha Lima,  também deve ser encaminhado para o ministro Lewandowski porque ele está responsável pelo processo de Cássio, com a licença do ministro Joaquim Barbosa.

O Agravo deve ser redistribuido para o ministro na próxima semana. Com os dois processos em mãos, Lewandowski deve dá celeridade ao julgamento e a qualquer momento os destino de Santiago e Cunha Lima deve ser modificado

do Blog do Tião