Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

WENDELL SAIU

O Gerente Regional de Acompanhamento e Formação do Orçamento Democrático da Sexta Região, Wendell Oliveira da Silva, teve o que queria ao sair do anonimato para ganhar a fama após ter atacado grosseiramente o senador Cássio Cunha Lima, o ex-deputado Dinaldo Wanderley e seu filho, Dinaldinho, em página no Facebook, comparando-os a “cachorros e urubus”.

O governador Ricardo Coutinho assinou, nesta terça-feira, o Ato Governamental nº 7.895 exonerando Wendell do cargo. A exoneração foi publicada na edição do Diário Oficial desta quarta, dia 11, conforme revela imagem acima. A postura de Wendell foi vista como um ato de extrema grosseria com figuras políticas que são aliadas do governo Ricardo Coutinho e causou mal estar entre os cassistas.

Além de ser um gesto indiscutível de solidariedade em favor dos aliados, a decisão do governador tem caráter pedagógico. E serve de lição para outros servidores que ocupam cargos de confiança da atual gestão. Agora, Wendell Oliveira pode atacar quem quiser. Já não responde mais por função pública.