Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

VOLTA POR CIMA : Especulações de números positivos em pesquisa pode forçar Agra a voltar à disputa

Especulações de números positivos em pesquisa pode forçar Agra a voltar à disputa

Vários defensores da pré-candidatura do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB) a reeleição reforçaram o coro nesta quinta-feira (23) para que o prefeito reveja sua posição e volte a ser o pré-candidato do partido.

O deputado João Gonçalves (PSDB) já afirmou que se Luciano Agra decidir ser o nome do PSB ele estará ao seu lado na campanha, segundo ele por acreditar no projeto e na pessoa de Agra.

“Luciano Agra entregou uma carta dizendo que não seria mais candidato, uma pesquisa  realizada há pouco tempo enfatizou um crescimento da sua aprovação e eleitorado subiu 7%. É vontade da população que o atual prefeito seja o candidato. Continua havendo um equívoco por parte do partido do prefeito em insistir em uma postulação que por mais que estejam tentando obrigar  o povo a aprovar, mas ela é desacordo. Não acredito que tudo isso seja manobra política e sim um erro de estratégia. Luciano é vítima desse processo. Eu por mim, continuo em insistir que Agra volte”, explica.

A vereadora Raíssa Lacerda (PSD) também destacou a existência de uma pesquisa e que nela Luciano Agra está muito bem avaliado, assim considera que ele também deve voltar a ser o nome do grupo.

“Luciano Agra está melhor cotado no PSB para ser o candidato e eu acredito que ele possa voltar a ser o nome do partido, ele é um dos pré-candidatos do grupo”, destaca a vereadora que diz apoiar quem o PSB indicar para concorrer a prefeitura de João Pessoa.

Resta saber se Luciano Agra vai atender ao ‘clamor’ popular ou continuará sendo o prefeito de João Pessoa até 31 de dezembro de 2012.

Vanessa de Melo 

PB Agora

Não é possível comentar.