Pense num domingo arretado, dei de garra de Gata Maga sem observar que ele ainda tava embriagado e partimos para Alagoinha com parada obrigatória em Pai Locutor, o baixinho da voz de Ouro que se tornou um amigo de primeira.
Pai Locutor faz nossas vinhetas , nossas propagandas, a custo de uma boa amizade apenas, nunca quis dinheiro .
Acontece que apesar de PAI, ele é filho de Zé de Maroca , um caboclo arretado que mora la pras bandas de Alagoinha e quem tem uma MAROCADA da gota, o véim não era sapateiro mas vivia furando o couro, vai ter filho assim longe, agora tudo artista, não escapou um, o que não toca nem dança, faz o cabinha dançar no dinheiro sendo o empresário da Banda Os Marocas do Forró cujo Banner tenho aqui no Blog.
Muito bem recebidos fomos na sua vivenda tanto por ele quanto por sua esposa, Dona Dida , a mãe da Marocada. Nego dos Transportes e o Prefeito de Ingá Manoel da lenha foram e Mané encontrou com sua Matuta linda.
Os camaradas tocam e cantam que nem gente grande, a cantora, canta e encanta com uma voz de fazer qualquer LENHA pegar fogo.
Só temos agradecer pelo dia que nos proporcionou, e parabenizar aos organizadores da Cavalgada
Vavá da Luz, Nego dos Transportes ,Zé de Maroca, Manoel da Lenha,Dona Dida esposa de Zé e mão dos Marocas, Pai locutor, Junior Gata Maga e Cabeção.